Empresa: Montreal
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DESCRIÇÃO:
• Realizar serviço de atendimento aos Beneficiários do plano Saúde Caixa;
• Assistência aos usuários através do contato ativo e receptivo;
• Orientação ao usuário;
• Registro das informações prestadas;
• Execução de comandos operacionais;
• Consulta a sistemas;
• Atualizações cadastrais;
• Geração de ocorrências e designações a outros níveis;
• Suporte técnico remoto;
• Realizar suporte tecnológico e operacional.
JORNADA DE TRABALHO:
Escala 6x1.
BENEFÍCIOS:
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Seguro de vida;
• Vale-transporte;
• Vale-alimentação.
REQUISITOS:
• Ensino Médio completo;
• Capacidade de se comunicar e se expressar corretamente em linguagem oral e escrita;
• Conhecimentos básicos em microinformática, habilidades técnicas para realizar o adequado atendimento com linguagem clara;
• Conhecimento de Atendimento Multiskill será um diferencial.
LOCAL: BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem cadastrar currículo, até 31 de março de 2024, pelo botão em azul abaixo:
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