A Bennu Consultoria é especializada em desenvolver soluções para pessoas e negócios.
Continua após Publicidade
Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
⏩ GRUPO FACEBOOK
OPORTUNIDADES PARA:
Vendedor(a) Interno(a) | Jardim América - BH
• Atividades: Realizar venda presencial e on-line; Despachar os produtos com empresas parceiras; Prospectar novos clientes; Responder redes sociais; Manter a loja limpa; Apoiar nas demais atividades do setor.
• Horário de Trabalho: 08h30 às 17h30 (segunda-feira a sexta-feira) e 09h às 13h (sábado).
• Salário: R$ 1.450,00 + Comissão (Média Salarial: R$ 2.400,00) + Bonificação por Atingimento de Meta e VT ou Auxílio Combustível.
• Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Experiência com vendas; Conhecimento do pacote office básico.
Analista de Faturamento | Estoril – Belo Horizonte (Híbrido)
• Atividades: Faturamento de pedidos (emissão de notas fiscais, boletos e xml), conforme demandas da expedição (faturamento semanal dividido por região); Emissão de transferências entre as plantas, conforme demandas do almoxarifado e apontador de estoque; Emissão de cartas de correção conforme demandas recebidas; Cancelamentos de notas fiscais obedecendo à legislação vigente; Emissão de notas de retorno de embalagens para terceiros; Emissão de manifesto conforme demanda, para liberação da carga; Envio diário do xml da carga para as respectivas transportadoras responsáveis pelas entregas; Recebimento, organização e arquivamento de canhotos; Refaturamento conforme demanda solicitada pelo setor de Ocorrências; Emissão de notas de simples remessa, de sucata para descarte, e de paletes; Emissão de notas de remessa e retorno em comodato; Emissão de notas de remessa para armazenamento; Notas de transferência de crédito de ICMS; Notas de complemento de ICMS ST; Notas de devolução entre empresas do grupo; Notas de devolução de compras.
• Horário de Trabalho: A combinar (segunda-feira à sábado).
• Salário: R$ 3.000,00 + Plano Odontológico, VR (R$ 35,00 por dia), VT, Café da manhã e café da tarde na empresa.
• Requisitos Obrigatórios: Ensino superior completo em Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Administração ou Logística; Experiência com faturamento e emissão de notas fiscais; Vivência com grande volume de pedidos e interação com setores de expedição e logística; Conhecimento dos impostos estaduais; Conhecimento do pacote office (Excel avançado). Requisitos Desejáveis: Experiência na função em indústria; Habilidades em matemática financeira (HP12C).
Assistente Fiscal | Sion – BH
• Atividades: Efetuar o lançamento e conferência de Notas Fiscais de entrada de produtos e mercadorias, analisando se estão corretos os dados cadastrais, se a nota fiscal está de acordo com o pedido de compra e os tributos destacados estão corretos; realizar a correta escrituração fiscal e a retenção obrigatória dos tributos quando for o caso; Apoiar nas demais atividades do setor.
• Horário: 08h às 18h (segunda-feira a quinta-feira) e 08h às 17h (sexta-feira).
• Salário: A combinar + Plano de Saúde, Plano Odontológico, Café da manhã na empresa, Cartão Sodexo (R$350,00 por mês), VR (R$25,00 por dia) e VT ou Vale Combustível.
• Requisitos Obrigatórios: Ensino Superior completo ou em andamento a partir do 4° período em Ciências Contábeis; Experiência na área fiscal, faturamento, entradas de notas fiscais de produtos e mercadoria; Conhecimento em ICMS, ICMS ST, ICMS DIFAL, IPI; Conhecimento em análise de CFOP, NCM e análise de Notas Fiscais; Desejável Conhecimento em impostos retidos ISS, IRRF, PIS, COFINS, CSLL; Conhecimento de sistemas integrados, preferencialmente RM TOTVS; Conhecimento do pacote office intermediário.
SDR | Savassi - BH
• Atividades: Receber, pesquisar e qualificar novos leads; Realizar prospecção ativa de empresas dentro do nosso ICP; Entrar em contato com leads através de e-mails, ligações telefônicas, redes sociais ou outras formas de comunicação; Agendar reunião entre o potencial cliente com nossos consultores de venda e acompanhar até o momento da demonstração; Lançar informações e atualizar CRM.
• Horário de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira).
• Salário: R$1.991,98 + Comissão (Média Salarial: R$2.800,00) + VA (R$28,39 por dia), VT e Bônus por Agendamento.
• Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo; Experiência como SDR; Conhecimento em produto/serviço de Sistemas ou Softwares; Conhecimento do sistema CRM e ferramentas de prospecção; Conhecimento do pacote office intermediário. Requisito Desejável: Ensino Superior completo ou em andamento em Marketing, Administração, Gestão Comercial ou áreas afins.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem podem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no assunto o nome da vaga desejada.
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.