A Coca-Cola FEMSA Brasil atua nos Estados de São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Goiás e conta com 20 mil colaboradores, 395 mil pontos de venda, 10 fábricas e 43 pontos de distribuição.

 

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AS OPORTUNIDADES PARA BH E REGIÕES PRÓXIMAS SÃO:

 

Promotor(a) | Betim e Belo Horizonte
• Abastecimento de todos os produtos comercializados nas redes de supermercado e demais estabelecimentos.
• Transferência de matérias de estoque para frente de loja.
• Limpeza e organização de gôndola, racks e geladeiras.
• Precificar os produtos expostos e verificar validade dos produtos executando o FEFO.
• Montagem de racks e PDV promocionais.
• Negociar espaços extras junto ao cliente.

 


Coordenador(a) Vendas Tradicional Jr. | Betim
• Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.
• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.
• Excelência no desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise e resultados para gestão.
• Desenvolver e sustentar relacionamento com os clientes a longo prazo, mantendo contato direto com o cliente no nível de sócios/proprietários e demais stakeholders do cliente.
• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC, participação no potencial de estoque e de giro da casa.
• Prospecção de oportunidades de negócios no segmento Premium de restaurantes, bares e baladas.
• Negociar e garantir a execução de calendário promocional e ações táticas no cliente, visando garantir a total satisfação do cliente junto ao mercado, com acompanhamento do resultado das ações.
• Saneamento mensal da base.
• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores.
• Gestão dos contratos de exclusividade, apresentação de carta mensal de performance e JBPs para as principais contas (critério volumes/visibilidade de mercado).
• Prospecção de novos contratos seguindo critérios estabelecidos pela gerência do canal.
• Buscar os objetivos estabelecidos com base nas metas qualitativas e quantitativas, reportando os resultados por meio de apresentações e trackings nos prazos estabelecidos.
• Dar visibilidade a gestão e combater as ações da concorrência no canal.
• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes.
• Gerir o budget de verbas e materiais de merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.
• Atendimento aos chamados DISC no prazo.
• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos bairros focos.
• Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas.
• Assegurar excelência da execução de pós-vendas.
• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital do cliente.
• Garantir que as estratégias e políticas desenhadas para o Canal sejam implementadas e, sobretudo respeitadas.

 


Executivo(a) de Contas On Premise | Belo Horizonte
• Ser embaixador dos produtos e marcas da Coca-Cola FEMSA e Parceiros, zelando pela execução ideal da Fotografia do Sucesso definida para o canal.
• Desenvolvimento de Service Experience com os SKUs prioritários do canal Premium junto aos clientes da carteira, organizando treinamentos e circulação da informação junto as equipes dos PDVs.
• Excelência no desenvolvimento de apresentações Comerciais, JBPs, proposta de valor para cliente e apresentação de planejamento, análise e resultados para gestão.
• Desenvolver e sustentar relacionamento com os clientes a longo prazo, mantendo contato direto com o cliente no nível de sócios/proprietários e demais stakeholders do cliente.
• Conhecer o negócio do cliente para contribuir na definição do portfólio, aplicação do TTC, participação no potencial de estoque e de giro da casa.
• Prospecção de oportunidades de negócios no segmento Premium de restaurantes, bares e baladas.
• Negociar e garantir a execução de calendário promocional e ações táticas no cliente, visando garantir a total satisfação do cliente junto ao mercado, com acompanhamento do resultado das ações.
• Saneamento mensal da base.
• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança, call center e financeiro), garantido a fluidez das demandas geradas, utilizando as ferramentas disponibilizadas pela companhia para monitoramento e alcance dos indicadores.
• Gestão dos contratos de exclusividade, apresentação de carta mensal de performance e JBPs para as principais contas (critério volumes/visibilidade de mercado).
• Prospecção de novos contratos seguindo critérios estabelecidos pela gerência do canal.
• Buscar os objetivos estabelecidos com base nas metas qualitativas e quantitativas, reportando os resultados por meio de apresentações e trackings nos prazos estabelecidos.

• Dar visibilidade a gestão e combater as ações da concorrência no canal.
• Garantir a implementação e manutenção dos processos junto aos clientes, através do monitoramento dos níveis de estoque, preço de venda, forma de consumo e demais aspectos relevantes, agilizando ações pertinentes.
• Gerir o budget de verbas e materiais de merchandising do canal e buscando a otimização dos recursos disponíveis, garantindo retorno os investimentos.
• Atendimento aos chamados DISC no prazo.
• Fazer rotas de visita ao mercado buscando a blindagem dos bairros focos.
• Dar total suporte aos times de território em Rotas de Visitas.
• Assegurar excelência da execução de pós-vendas.
• Execução das 5 regras de ouro do delivery / redes sociais e presença digital do cliente.
• Garantir que as estratégias e políticas desenhadas para o Canal sejam implementadas e, sobretudo respeitadas.

 


BENEFÍCIOS:


- Assistência médica


- Assistência odontológica


- Auxílio-combustível


- Convênio com empresas parceiras


- Cooperativa de crédito


- Participação nos Lucros ou Resultados


- Programa de remuneração variável


- Programa de treinamentos


- Seguro de vida


- Vale-refeição


- Auxílio-farmácia


- Consignado


- Desconto em produtos


- Vale-alimentação

  

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