Empresa: A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO).
Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
⏩ GRUPO FACEBOOK
DESCRIÇÃO:
Cargo Atendente de Call Center.
Home office após 15 dias.
REMUNERAÇÃO:
- Salário compatível com o mercado + benefícios.
REQUISITOS:
- Ser maior de 18 anos de idade e morar em BH ou cidades metropolitanas;
- Ensino médio completo.
LOCAL DE TRABALHO: BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem participar da entrevista online dia 28/09/2024, informações serão fornecidas no grupo acessando pelo botão em azul abaixo:
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.