Empresa de referência nacional em Gestão, Soluções e Serviços de Infraestrutura de TI, busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Continua após Publicidade
Confira abaixo os detalhes da seleção:
Local: Cachoeirinha - Belo Horizonte
DESCRIÇÃO:
Irá identificação e solução de problemas em software e hardware;
Atendimento de chamados e suporte aos usuários.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta – 36h/semanal.
REMUNERAÇÃO:
Salário R$ 1.700,00.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte ou mobilidade;
Vale lanche;
Plano de saúde 100%.
REQUISITOS:
Conhecimento sistemas operacionais, softwares corporativos (Windows, Office e etc), hardware e microinformática;
Experiência em suporte ao usuário;
Desejável experiência em atendimento ao cliente na área de TI – redes e infra (1 ano);
Cursando superior ou graduado em Administração de Redes; Suporte de Computadores ou Analista de Sistema, ou Tecnólogo em TI.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Colocar no Assunto: TÉCNICO SERVICE DESK
Contato: (31) 98657-0239