Local: Camargos - Belo Horizonte
DESCRIÇÃO:
É uma empresa atacadista que está no mercado desde a década de 90.
Trabalha com artigos nacionais e importados, abastecendo os clientes lojistas.
Hoje, com mais de 15.000 Itens na loja e uma carteira com mais de 20.000 clientes a diversidade de produtos é um diferencial.
ATIVIDADES:
Captação e atendimento aos clientes via telefone, e-mail, redes sociais;
Prestar informações aos clientes;
Vendas de produtos;
Solução de problemas de sua competência;
Demais atividades inerentes ao cargo.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 9:33h às 18h.
REMUNERAÇÃO:
Salário de R$ 1.257,31.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio educação;
Auxílio idioma;
Auxílio para Saúde Mental;
Comissão;
Vale refeição de R$ 260,00;
Vale transporte;
Seguro de vida;
Convênio farmácia.
REQUISITOS:
Experiência com vendas por telefone sendo impreterivelmente de produtos;
Desejável vivência com vendas de utilidades domésticas, vidros, plásticos, ferramentas, brinquedos, material de informática, produtos de época, bazar, presentes, entre outros.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CADASTRAR - VAGA PARA ATENDENTE DE CALL CENTER