Atuar em Editora
Continua após Publicidade
DESCRIÇÃO:
- Controle de agendas, sendo a responsável por agendar ou desmarcar reuniões, planejar viagens e etc.;
- Organizar ambientes para reuniões, festas e eventos da empresa;
- Auxiliar os departamentos que precisam de contato;
- Elaborar atas de reuniões, ofícios e comunicados;
- Receber, conferir e encaminhar documentações sendo a responsável pela organização de arquivos;
- Realizar atendimento telefônico ou presencial à clientes e parceiros;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Controle de pagamentos e reembolsos.
JORNADA DE TRABALHO:
De segunda a sexta 8h às 18h.
REMUNERAÇÃO:
Salário: A combinar.
BENEFÍCIOS:
- VR;
- plano de saúde;
- VT.
Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
PRÉ-REQUISITOS:
- Experiência anterior na função;
- Ensino médio completo.
LOCAL: Sagrada Família - Belo Horizonte.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar o currículo atualizado em formato PDF ou WORD para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no assunto: SECRETÁRIA EXECUTIVA
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.