Consultoria de terceirização e offshoring.
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OPORTUNIDADES PARA:
▪️ Promotor de Vendas - Belo Horizonte, Brumadinho, Contagem, Sabará, Betim, Nova Lima, Santa Luzia
>> Abastecer produtos, montar exposições diferenciadas, implementar materiais de merchandising e coletar informações, limpeza, organização, verificação de data crítica e conquista de pontos extras; Impulsionar e melhorar o desempenho da marca ou mercadoria, estimulando a compra pelo cliente.
▪️ Analista de Trade - Belo Horizonte
>> Análise das coletas de informações dos PDV’s - pesquisa de preços cliente X concorrentes, rupturas, datas críticas e book’s mensais. Suporte a gerência operacional, supervisão, promotoria, comercial e cliente. Ministração de treinamentos semanais para replicação de informações fornecidas por clientes, bem como confecção do material a ser apresentado. Acompanhamento de Campanhas de Incentivos dos clientes. Controle de pedidos frequente e assíduo. Replicação de orientação de impróprios para trocas. Ajustes de execução e Layoutização. Acompanhamento dos trâmites de inclusões, exclusões de PDV’s e alterações, bem como entrada de novos clientes (treinamento, replicação de treinamento, roteirização). Contato frequente e relacionamento com o cliente. Acompanhamento de ações de oferta (orientação, acompanhamento e cobrança de execuções com preços em destaque e bom posicionamento). Acompanhamento de visitas diárias. Ponte de comunicação entre cliente - promotor. Conferência de descontos para o cliente, mediante não informação de datas por parte do promotor (conferir se o promotor informou, passar ao cliente e programar desconto). Análise de mix (se houver alteração de inclusão ou exclusão de sku’s, passar para o comercial e CI para ajuste em nosso sistema). Tratar as reclamações/ocorrências dos clientes e da loja de prontidão. Acompanhamento e cobranças de fotos com positivação de material de Merchandising, bem como a distribuição e direcionamento dos mesmos. Participação em reuniões esporádicas com clientes, para ajustes e melhorias necessárias. Acompanhamento diário dos grupos de Whatsapp onde há demanda tanto por parte da indústria quanto pela equipe de campo. Reforço de ruptura quando informado pelo promotor, encaminhando e-mails para o cliente para solicitar um retorno sobre a reposição dos produtos em loja. Acompanhamento e cobrança de ajustes de estoques virtuais, quando solicitados pelo cliente esporadicamente ou reforçando dos clientes que sempre cobram (Green, Mate Real, Browne do Rapha, Broto Legal...) incentivo a equipe para conquistar pontos extras, cross merchandising, melhores espaços (maiores ou iguais a concorrência). Acompanhar inauguração de lojas, solicitando fotos para envio aos clientes. Solicitações de rebaixa aos clientes, quando identificadas as datas próximas. Acompanhamento de pesquisas de preços diárias (Codil e Qboa).
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