Confira abaixo os detalhes da seleção:

 

REQUISITOS:

Experiência em atendimento callcenter;

Conhecimento em redes de computadores;

Ensino médio, desejável Técnico em Informática.

 

DESCRIÇÃO: 

Atender usuários, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança, esclarecer duvidas seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Horário de trabalho: das 15h40 ás 22h de segunda a sexta-feira e sábados das 08h ás 14h20.

 

 

COMO SE CANDIDATAR:

Interessados, enviar currículo com o Assunto: OPERADOR DE SUPORTE para o e-mail abaixo:

 Este endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 


powered by social2s

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.