INTHEGRA TALENTOS HUMANOS CONTRATA - OPERADOR DE TELEVENDAS B2B
Requisitos:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento e experiência no uso de sistema gerencial de vendas (ERP),
- Experiência com venda de mercadorias;
- Desejável experiência com vendas de mercadorias, preferencial B2B
Atividades Principais:
- Realizar contato telefônico com clientes procurando identificar necessidades de compra;
- Fazer a manutenção da carteira de clientes ativos e inativos;
- Prospectar e cadastrar novos clientes, buscando aquisição e fidelização;
- Responder às cotações dos clientes recebidas via e-mail, WhatsApp, Skype e portal on line;
Horário de trabalho:
- Segunda a sexta 06h por dia
Remuneração:
- Salário fixo + comissão sobre vendas
Benefícios:
- Vale transporte;
- Alimentação por conta da empresa;
- Seguro de vida;
- Plano de saúde Bradesco após período de experiência.
**INTERESSADOS POR FAVOR ENVIAR CURRÍCULO PARA O E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e/ou whatsapp (34)99634-1698.