Local: BH
DESCRIÇÃO:
Central de atendimento.
ATIVIDADES:
Monitorar por meio de dados e escuta das ligações dos atendimentos fornecidos pelos operadores, visando preservar a excelência no atendimento e a imagem institucional;
Cobrar as lideranças das demais áreas e corpo clínico, solução de não conformidades impactantes no processo de trabalho;
Tratar as ordens de serviços relacionadas às agendas, liberação de senha e outras demandas atribuídas ao setor;
Definir junto aos demais gestores data para abertura de agenda médica;
Resolver juntos aos demais setores possíveis não conformidades que impactam no desempenho das atividades do setor;
Atender os clientes internos pessoalmente, visando atender as demandas levantadas pelos setores;
Criar e cancelar senhas telefônicas, retirando da planilha de controle e dos sistemas relacionados;
Alimentar planilhas relacionadas ao controle dos custos de telefonia, seja o custo geral, por setor e consumo de corporativo;
Manter as agendas médicas atualizadas;
Abrir, cancelar, suspender, alterar os horários de agendas médicas.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Quinta de 09hs às 19hs.
Sexta de 09hs às 18hs.
REQUISITOS:
Experiência mínima de 6 meses em monitoria de atendimento de qualidade;
Conhecimento intermediário de informática (pacote Office e Internet).
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
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Colocar no Assunto: MONITOR DE QUALIDADE (AUXILIAR ADMINISTRATIVO)