Quarta, 18 Setembro 2024 19:08

EMPRESA: CASA DO FASTFOOD

EMPRESA: CANDO DO BICHINHO

Quarta, 18 Setembro 2024 19:00

EMPRESA: Inov Gestão

Quarta, 18 Setembro 2024 18:56

Novo Rumo RH - Especialista em Recrutamento e Seleção.

 


Sua visita é muito Importante!
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.


CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!


Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!


⏩ GRUPO WHATSAPP
⏩ GRUPO FACEBOOK


OPORTUNIDADES PARA:

 

• Analista de Planejamento Comercial
Local: Novo Eldorado/Contagem.
Atividades a serem desenvolvidas: Elaborar e acompanhar a execução do orçamento comercial, metas comerciais e forecast de vendas; atualizar a precificação de vendas por produto, UF e Canal; desdobrar as metas comerciais; elaborar os relatórios de acompanhamento da execução comercial; garantir as rotinas de reuniões; atualizar a política comercial; checar ser os pedidos de vendas conforme o processo e política comercial (CRM e emissão dos pedidos) e apontar os desvios; apurar a remuneração variável do time comercial; elaborar necessidades de automação e implementação de sistemas; garantir que os cadastros sejam lançados de forma correta no sistema; Inteligência de Mercado (mapeamento das oportunidades/mineração de dados/indicadores do setor/economia); gestão de documentos, contratos do setor comercial; participar de feiras e eventos; garantir o cumprimento de todas as normas, políticas e procedimentos referentes ao setor comercial e da empresa em geral.
Pré-requisitos: Experiência anterior com análise e planejamento comercial. Ensino superior completo.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 3.500,00 + Vale alimentação R$ 20,00 (dias trabalhado), Vale transporte ou Auxílio Combustível (deslocamento casa/trabalho), Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida.

 

• Advogado(a) Junior
Local: Barreiro/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Suporte em demandas consultivas e contenciosas, elaboração de contratos, análise de processos, e atendimento a demandas internas e externas.
Pré-requisitos: Registro ativo na OAB; dinamismo e proatividade; disponibilidade para viagens esporádicas e para atuar em um grupo econômico; experiência prévia no âmbito jurídico; ensino superior completo.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 3.000,00 + VT ou combustível + VR + cesta básica + plano de saúde 50% + seguro de vida.

 

 

• Mecânico de Refrigeração
Local: Castelo/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Realizar instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar condicionado. Montar tubulações, avaliar o dimensionamento de locais para instalação de equipamento e realizar testes finais nos equipamentos.
Pré-requisitos: Experiência anterior na função. Desejável cursos na área.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 2.000,00 + VR R$ 18,00 + VT.

 

• Auxiliar de Refrigeração
Local: Castelo/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar condicionado. Montar tubulações, avaliar o dimensionamento de locais para instalação de equipamento e realizar testes finais nos equipamentos.
Pré-requisitos: Conhecimentos de elétrica, obras de construção civil, refrigeração. Profissionais sem experiência podem ser avaliados.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 1.800,00 + VR R$ 18,00 + VT.

 

• Cozinheira(o)
Local: Renascença/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Manipular e temperar alimentos, verificar o estado de conservação dos ingredientes, gerenciar estoque de produtos, manipular utensílios de cozinha, manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Pré-requisitos: Experiência anterior na função.
Horário: Segunda a sexta 7h30 às 17h30.
Salário: R$ 2.200,00 + alimentação na empresa + plano de saúde + VT.

 

 

• Assistente Administrativo
Local: Ouro Preto/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Atender clientes pelos canais disponibilizado pela empresa, e-mail, chat, mídias sociais, acesso remoto e telefone, tirando dúvidas sobre produtos e serviços; atualização de bancos de dados de CRM, cadastros de clientes, parceiros e fornecedores; organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso; criação e alimentação de planilhas de controle financeiro, atendimento, organização de contas a pagar e a receber, etc; emissão e recebimento de notas fiscais; elaboração e acompanhamento de relatórios; recebimento, envio e organização de documentos; organização de compras de material para uso interno da empresa, como material de escritório e higiene; prestação de serviço de apoio para diversas demandas, em especial administrativo e financeiro.
Pré-requisitos: Boa comunicação oral e escrita; habilidade para trabalhar com computador e internet; ter contato com redes sociais, e-mails e softwares; vivência em rotinas administrativas (contas a pagar e receber, cobranças, controle de agendas e gerenciamento de clientes); conhecimento básico de Windows, pacote Office, envios e recebimento de e-mails.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: A combinar + VR + plano de saúde + VT.

 

• Assistente Financeiro
Local: Barreiro/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Conciliação bancária, extratos, controlar contas a pagar e receber, envio de documentos e informações para a contabilidade, faturamento, emissão e baixa de NF e boletos, análise do fluxo de caixa, fundo fixo e despesas, efetuar os pagamentos e recebimentos, lançamentos de notas fiscais de entrada e saída no sistema, montagem de lotes de pagamentos.
Pré-requisitos: Conhecimento em rotinas financeiras, incluindo: contas a pagar e receber, faturamento, conciliação bancária, demais processos financeiros; dinamismo e proatividade; disponibilidade para atuar em um grupo econômico.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 2.500,00 + VT ou combustível + VR + cesta básica + plano de saúde 50% + seguro de vida.

 

• Analista de Recursos Humanos
Local: Industrial/Contagem.
Atividades a serem desenvolvidas: Triagem de currículos, divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, avaliação de desempenho, entrevista de desligamento, treinamentos, plano de cargos e salários, acompanhamento de indicadores, lançamentos de informações para a folha de pagamento, controle de ponto, admissão, rescisão e afins.
Pré-requisitos: Experiência anterior no setor de recursos humanos e departamento pessoal. Excel intermediário. Ensino superior completo.
Salário: A combinar + plano de saúde + VT ou combustível.

 

COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) podem enviar currículo para o WhatsApp abaixo:

 


(31) 99818-0658


⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.

GRUPO DE WHATSAPP

Participe do Nosso Grupo de WHATSAPP para receber Vagas em Tempo Real.

LINK DO GRUPO EMPREGOS MG: https://chat.whatsapp.com 


GRUPO DO TELEGRAM

Participe do nosso Grupo de TELEGRAM para receber Vagas em Tempo Real.

LINK DO GRUPO EMPREGOS MG: https://t.me/joinchat/K8Bo-khOLY6IEsyoHL11aw 

 

INSTAGRAM

SIGA-NOS NO INSTAGRAMhttps://www.instagram.com/agazetaempregosmg/

 

GRUPO DO FACEBOOK

www.facebook.com/groups/GazetaEmpregosMG

 

PÁGINA DO FACEBOOK

www.facebook.com/gazetaempregomg/

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.