Construtora busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Confira abaixo os detalhes da seleção:
Local: BH
DESCRIÇÃO:
Realizará atendimento telefônico e presencial;
Organização de arquivos;
Controle de programação de orçamentos;
Impressão e digitalização de documentos;
Agendamento de visitas técnicas;
Responsável pela agenda de compromissos da gerência e diretoria;
Agendamento de reuniões presenciais e via Zoom;
Controle de acessos e cadastros a portais de fornecedores;
Envio de documentos via Google Drive ou Wetransfer;
Análise de contratos (Comparação de informação - propostas x contratos).
REMUNERAÇÃO:
Salário a combinar.
BENEFÍCIOS:
Seguro de vida;
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição;
Vale transporte ou combustível.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Conhecimento intermediário do Pacote Office;
Desejável: experiência como secretária ou auxiliar administrativo;
Diferencial se estiver cursando ensino superior em Administração ou áreas correlatas;
Ter facilidade em aprender, foco em resultados, planejamento e organização, postura profissional, comunicação, flexibilidade, resistência a pressão e trabalho em equipe.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
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Colocar no Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO