Escritório de Contabilidade busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Confira abaixo os detalhes da seleção:
Local: Centro – Belo Horizonte
DESCRIÇÃO:
Gerar folha de pagamento, férias e 13º, rescisões;
Efetuar os procedimentos de contratações de funcionários no sistema;
Efetuar a gestão e carga em benefícios como vale transporte, alimentação e refeição;
Calcular e conferir obrigações acessórias e principais de folha de pagamento, tais como: e-social, sefip, DCTFweb, INSS, FGTS, IRRF folha, Pis folha;
Atendimento a clientes da contabilidade na área de RH.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 08:30h às 18:00h.
REMUNERAÇÃO:
Salário Fixo compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte;
Vale alimentação;
Vale refeição;
Plano de saúde;
Seguro de vida.
REQUISITOS:
Experiência na função (a partir 01 ano);
Conhecimento em leis trabalhistas, principalmente CLT;
Vivência nos sistemas Alterdata e/ou Domínio e em rotinas o departamento pessoal (com folhas de pagamento, férias, rescisões e benefícios);
Concluído ou cursando graduação em Ciências contábeis ou Gestão de RH a partir do 6° período.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
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Colocar no Assunto: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Ou pelo Whatsapp: (31) 98657-0239