O grupo L'OCCITANE desenvolve produtos que respeitam tanto o homem quanto o planeta em que vivemos. Produzimos produtos em formato refil e a maioria de nossas embalagens são feitas com materiais reciclados ou são feitas com recursos renováveis ou de florestas geridas de forma sustentável.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Continua após Publicidade
OPORTUNIDADES EM BH SÃO PARA:
• CAIXA - Responsável por abrir e fechar o caixa da loja; Apoiar na usabilidade das plataformas (app de entregas, ominichats); Atender e receber os valores do cliente, lançando em sistema, organizando os extratos e comprovantes de pagamento; Garantir a finalização do cadastro completo a cada fechamento de venda; Garantir a excelência no atendimento ao cliente na etapa final da venda, a fim de fidelizar o cliente com a marca, contribuindo para o atingimento de metas; Auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento dos produtos afim de manter a loja abastecida e organizada, sem produtos vencidos (fifo) e apoiar o responsável do PDV no inventário cíclico; Garantir abertura e fechamento da loja quando necessário.
>> Ter Nível Médio Completo; Desejável experiência de 1 ano com atendimento ao público e/ou vendas; Disponibilidade para atuar em: BH Shopping.
• GERENTE DE LOJA - Garantir a excelência no atendimento do cliente fidelizando o cliente com a marca e trazendo resultados para o atingimento de metas; Acompanhar e orientar o time na jornada de vendas, interagindo e complementando quando visualiza oportunidades. Solucionar possíveis reclamações, trocas. Garantir que 100% da equipe realize os treinamentos online. Ser o multiplicador das estratégias da companhia, liderando pelo exemplo, sendo porta voz de todas as comunicações, garantindo a alta qualidade nos atendimentos; Realizar o controle financeiro, fazendo depósitos semanais e preenchimento de planilhas, assim como controle do caixinha, prezando pelos gastos da loja afim de diminuir despesas. Coordenar a virada da operação a cada campanha dentro dos prazos e seguindo orientações da MMP (material de merchandising promocional) , além de manter a loja atrativa para o cliente (organização, precificação, limpeza, estrutura); Garantir o atingimento das metas e KPIs do time da loja, mantendo a rentabilidade dentro do esperado. Reportar diretamente ao Supervisor ou Gerente Distrital movimentações da concorrência, oportunidades da praça que a operação esta localizada, buscar parcerias na região. Participar das reuniões, construção de plano de ação, trabalhando estrategicamente no atingimento dos resultados. Buscar desenvolver o time em busca de um sucessor para a sua posição; Realizar a gestão de todo o time, desenvolvendo e engajando os profissionais; Recrutar e selecionar funcionários para a equipe, reportar ao RH dados em relação ao ponto eletrônico e ser o principal vínculo com a área sempre que necessário para que o time esteja completo e munido de informações referente ao RH.
>> Ter Nível Superior Completo ou Cursando; Possuir pelo menos 3 anos de experiência com atendimento e/ou varejo; Necessário disponibilidade para atuar em horário de loja; Desejável experiência no segmento de cosméticos; Disponibilidade para atuar em: BH Shopping.
BENEFÍCIOS:
- VR/VA (Flash);
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Day off de aniversário;
- Descontos Loccitane;
- Total Pass.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo pelo link em azul:
ATENÇÃO: Jamais aceite cobranças de valores para participar de processos seletivos. Fiquem atentos, e recusem também oportunidades que condicionarem a contratação a realização de cursos pagos.