CARAPRETA é uma empresa de proteínas nobres 100% brasileira, que faz parte do grupo ARG. CARAPRETA segue padrões internacionais de qualidade e sustentabilidade, oferecendo aos consumidores produtos com garantia de origem e produzidos em um modelo único no País.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Continua após Publicidade
OPORTUNIDADES PARA:
• ANALISTA DE PRICING (BH) - Desenvolvimento do processo de precificação para todos os produtos por estados, canal e clientes; Acompanhar, analisar e revisar custo de produto; Estruturar o processo de pesquisa de preços, análise e monitoramento de mercado e concorrentes; Entender a elasticidade visando maior rentabilidade, volume e estoques; Analisar preços e posicionamento de acordo com as características cada região e concorrentes regionais; Elaboração de relatórios com as comparações de preços efetuadas de acordo com as variáveis pertinentes; Propor, negociar e implantar ações comerciais de forma estratégica; Liderar processo de formação e gestão dos preços; Passar a diretriz de preço alinhada com a estratégia para a Diretoria Comercial nas decisões relativas a preços visando os melhores resultados para a Cia; Garantir a comunicação das políticas de Pricing para a força de vendas e integradas ao ERP; Colaborar para melhorias de sistema e de processos visando maior agilidade na formação dos preços, comunicação e integração ao ERP; Analisar performance dos Preços Realizados versus a Política Vigente nos diversos canais de venda. Atacado, Varejo, Mercado Externo; Criar relatórios de performance de vendas para proporcionar visibilidade dos resultados comerciais; Suportar e Garantir Resultado planejado pela companhia (Forecast/Orçamento).
>> Graduação completa em administração, engenharia, economia ou áreas afins; Necessário gestão de equipe, Excel avançado e conhecimento no sistema SAP; Negocição e agilidade são características que se destacam para essa vaga.
• ESTÁGIO ANÁLISE DE DADOS/ COMERCIAL (BH) - Auxiliar no mapeamento dos processos, apoiar na elaboração de BI's, preparação da base de dados, auxiliar na definição e acompanhamentos de indicadores.
>> Formação superior em curso; Conhecimento em Excel e Power BI; Diferencicial: Conhecimento em sistema de gestão e método PDCA, controle orçamentário e desdobramentos de metas.
• ANALISTA FISCAL (BH)
>> Formação superior completa em ciências contábeis, administração ou áreas afins; Conhecimento em legislação fiscal, apuração de impostos direto e indireto; Fechamento e conferência de escrituração fiscal; Entrega e análise das obrigações acessorias (DCTF/DIRF/CMS/DES).
• ANALISTA DE GESTÃO (BH) - Elaboração de BI's , mapeamento de processos, preparação de base de dados, definição e acompanhamento de indicadores.
>> Formação superior completa, experiência nas atividades descritas, conhecimento em sistema de gestão e método PDCA, controle orçamentário e desdobramentos de metas; Pacote Office avançado e Power BI intermediário; Diferencial: Desejável conhecimento no sistema SAP.
• MECÂNICO DE MÁQUINAS PESADO (Confins) - Executar os serviços de manutenção mecânica preventiva e corretiva, em veículos e equipamentos pesados,recuperando,regulando e substituindo peças conjuntos e subconjuntos mecânicos,desmontando e analisando componentes mecânicos, embreagem, verificando a pressão de motores, bombas e sistemas hidráulicos,visando mantê-los em condições ideias de funcionamento.
>> Ensino fundamental; Conhecimento de diagnósticos de defeitos e montagem de componentes.
• AUXILIAR DE ALMOXARIFADO (Confins) - Enviar e receber materiais e produtos e dar baixa em requisição; Separar e organizar mercadores e auxiliar na verificação e embalagens de produtos; Realizar atendimentos diversos no balcão do almoxarifado.
>> Informatica Básica (Prova Excel Básico) / Internet; Experiência na função será um diferencial; Preferencia para candidatos que residem na cidade de Pedro Leopoldo.
• ANALISTA DE LOGÍSTICA JUNIOR (Confins) - Analisar operações de transporte em geral; Acompanhar as operações de embarque, transbordo e desembarque de carga; Verificar as condiçoes de segurançados meios de transportes e equipamentos utilizados, como também,da própria carga; Acompanhar armazenamento e transporte de carga e eficiência operacional de equipamentos e veículos; Controlar recursos financeiros e insumos , elaborar documentação necesessária ao desembargo de cargas e atender clientes; Pesquisar preços de serviços e transporte,identificar, programar rotas e informar sobre condições do transporte e da carga.
>> Informática intermediária, experiência sistema SAP,pacote office intermediário ou avançado; Fácil acesso a Confins.
• MONITOR CONTROLE DE QUALIDADE (Contagem) - Monitorar as áreas de produção, orientando, acompanhando, fiscalizando e cobrando a execução dos trabalhos com o plano de auto controle, a fim de garantir a qualidade do processo.
>> Formação ensimo médio completo; Experiência na função.
• ESTÁGIO ADMINISTRATIVO (BH) - Apoiar o setor nas atividades administrativas, suporte à coordenação e gerência da área, atividades envolvendo os compradores e a rotina dos mesmos, emissão de nota fiscal.
>> Cursando a partir do 2º período de administração; Necessário Excel intermediário; Disponibilidade de 8:00h às 15:00h.
• TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO NOTURNO - Realizar treinamento introdutório, visando atender normas de Segurança e procedimentos da Empresa; Implantar e conduzir os programas de segurança ocupacional, acompanhar e avaliar os riscos de acidentes aos processos, treinar e conscientizar os empregados da empresa; Promover ações preventivas e corretivas para o Programa de Segurança no Trabalho, objetivando padrões aceitáveis de resultados conforme a legislação vigente; Ministrar treinamentos de Segurança e Higiene do trabalho para todos os empregados, visitantes, prestadores de serviços, visando orientar e garantir a segurança de todos que circulam na empresa; Coordenar e participar de reuniões da CIPA e arquivar documentações tais como atas de reunião, posse, inscrição, eleição, treinamento e outras atividades relacionadas; . Organizar palestras e treinamentos sobre prevenção contra acidentes, providenciando material (apostilas, publicações e demais instrumentos), visando atender programação das atividades de segurança; Acompanhar e fiscalizar a realização da SIPAT junto aos membros da CIPA; Realizar inspeções de segurança em todos os setores, avaliando as condições inseguras e o uso adequado de EPI, emitindo CI (comunicação interna), sempre que necessário; Controlar os postos de prevenção e combate a incêndios nas áreas da empresa e demais funções referente ao cargo.
>> Experiência na função; Formação tecnica completa.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo para o e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no assunto o nome da vaga desejada.
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!