Local: Belo Horizonte
DESCRIÇÃO:
Irá Recepcionar os clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários;
Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;
Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames;
Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como o recipiente, se necessário;
Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas;
Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade;
Realizar inclusão e exclusão de exames, alterando dados cadastrais, quando designado para a atividade;
Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando designado para a atividade;
Controlar e encaminhar ao setor de faturamento, as guias para recebimento;
Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais;
Realizar todas as funções de caixa, que forem determinadas pelo superior imediato, quando necessário;
Monitorar e acompanhar Atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna;
Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do superior imediato, sempre que necessário;
Dar suporte à secretaria (entrega de resultados), através da impressão e baixa em sistema, para que o cliente possa receber seus resultados;
Resolução de glosas, respondendo e ou resolvendo as glosas enviadas pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;
Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, sendo alguns por ordem alfabética, datas e numérica, para facilidade de acesso quando necessário a busca pelos mesmos;
Realizar pré-faturamento de guias através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;
Realizar vendas consultivas;
Entrega de senhas no guichê avançado;
Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado;
Fornecer informações, instruções impressas e frascos necessários para realização de exames.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 06:00h às 16:00h e Sábado de 06:00h às 10:00h.
REMUNERAÇÃO:
Salário fixo.
BENEFÍCIOS:
Vale-transporte;
Vale-alimentação ou refeição;
Convênio médico e odontológico;
PLR;
Previdência privada entre outros.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CADASTRAR - VAGA PARA ATENDENTE APOIO