Local: Belo Horizonte


DESCRIÇÃO:


Irá Recepcionar os clientes verificando documentos pessoais, convênio e pedido médico, realizando inclusão e exclusão de exames, fornecendo informações, instruções e frascos necessários;


Preparar o guichê para atendimento aos clientes de acordo com procedimento operacional padrão;


Realizar atendimento a clientes, verificando toda documentação exigida dos convênios ou para pedidos particulares e condições de preparo necessários dos exames;


Fornecer informações gerais sobre convênios e preparo para coleta de exames, bem como o recipiente, se necessário;


Realizar orçamentos e agendamentos de exames e vacinas;


Controlar o sistema de atividades pendentes e realizar baixa dentro de uma escala de prioridade;


Realizar inclusão e exclusão de exames, alterando dados cadastrais, quando designado para a atividade;


Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando designado para a atividade;


Controlar e encaminhar ao setor de faturamento, as guias para recebimento;


Organizar o local de trabalho, mantendo em ordem os arquivos e materiais;


Realizar todas as funções de caixa, que forem determinadas pelo superior imediato, quando necessário;


Monitorar e acompanhar Atendentes novatas, com o treinamento de monitoria interna;


Realizar funções de suporte administrativo, de acordo com solicitação do superior imediato, sempre que necessário;


Dar suporte à secretaria (entrega de resultados), através da impressão e baixa em sistema, para que o cliente possa receber seus resultados;


Resolução de glosas, respondendo e ou resolvendo as glosas enviadas pela conciliação de contas, para tentativa de recurso junto ao convênio, a fim de minimizar as perdas;


Arquivar registros gerados na recepção, arquivando diariamente o que foi gerado no dia em local próprio, sendo alguns por ordem alfabética, datas e numérica, para facilidade de acesso quando necessário a busca pelos mesmos;


Realizar pré-faturamento de guias   através de relatório gerado no sistema informatizado, fazendo a conferência de todo o atendimento desde dados do cliente, médico e exames cadastrados até o fechamento geral para envio ao setor de faturamento para que possa faturar junto aos convênios;


Realizar vendas consultivas;


Entrega de senhas no guichê avançado;


Realizar conferência das guias de atendimento e pedidos médicos particulares, conferência de simulado e fechamento geral de relatório de guias, quando solicitado;


Fornecer informações, instruções impressas e frascos necessários para realização de exames.

 


JORNADA DE TRABALHO:


Segunda a Sexta de 06:00h às 16:00h e Sábado de 06:00h às 10:00h.


REMUNERAÇÃO:


Salário fixo.


BENEFÍCIOS:


Vale-transporte;


Vale-alimentação ou refeição;


Convênio médico e odontológico;


PLR;


Previdência privada entre outros.


COMO SE CANDIDATAR:


Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:


CADASTRAR - VAGA PARA ATENDENTE APOIO

 

 

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