Empresa busca profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Continua após Publicidade
DESCRIÇÃO:
- Prestar atendimento de suporte;
- Acompanhar as operações;
- Realizar manutenções preventivas no parque computacional da empresa;
- Gerenciar processos inerentes ao funcionamento de todos os processos de TI;
- Monitorar links de Internet e de telefonia;
- Realizar testes buscando soluções remotas e/ou presenciais a fim de atender as demandas de trabalho de nossos clientes.
JORNADA DE TRABALHO:
- 44hrs semanais (horário diurno).
BENEFÍCIOS:
- Vale transporte;
- Vale refeição;
- Cesta Básica;
- Plano de Saúde;
- Seguro de vida.
REQUISITOS:
- Formação Técnico em Informática;
- Experiência em atendimento TI – Help Desk;
- Será um diferencial o conhecimento em Linux e em MAC.
LOCAL: Belo Horizonte (Presencialmente)
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo até o dia 17/09/2022 para o e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no assunto: Analista de Suporte
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!