Local: Betim
DESCRIÇÃO:
Irá Identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar e pre-determinar apartamento (designar);
Encaminhar pagamentos faturados Entregar RPP (NFC-e's) /RPS ao hóspede;
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
Gerenciar qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior;
Identificar através do log book todas as pendências e/ou solicitações para o turno para acompanhamento e realização;
Atualizar o log book;
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento;
Preencher relatório de análise da concorrência;
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;
Realizar o fechamento do caixa de seu turno;
Realizar welcome call / courtesy call;
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
Reportar ao gestor e/ou plantonista qualquer ocorrência que necessite uma tomada de decisão superior.
REQUISITOS:
Superior cursando: Hotelaria, Turismo, Administração, Relações Internacionais e/ou áreas afins;
Experiência consolidada na função;
Pacote Office - principalmente Excel. Sistema VHF e o sistema CMnet será um diferencial;
Experiência em Recepção Hotelaria, Trabalho em Equipe;
Inglês Intermediário/Avançado.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo com pretensão salarial pelo e-mail:
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Colocar no Assunto: RECEPCIONISTA