Local: Betim
DESCRIÇÃO:
Irá Registrar no sistema todas as solicitações feitas referente à Reclamação, Garantia e Devolução, e quando se fizer necessário para maiores esclarecimentos efetuar contato diretamente com o cliente;
Acompanhar junto aos demais setores a causa do problema e juntos apresentar a melhor solução para que este seja definitivamente solucionado, evitando assim novas reclamações;
Identificar e mapear maiores reincidências de ocorrências e junto ao setor responsável buscar a melhor forma de reduzir as mesmas;
Preencher formulário de saída e solicitação de material quando se fizer necessário para resolução de reclamações;
Identificar e mapear maiores reincidências de ocorrências e junto ao setor responsável buscar a melhor forma de reduzir as mesmas;
Auxiliar na analise de mercadorias de devolução ou garantia que cheguem sem registro prévio de reclamação, para dar ou não andamento no processo do mesmo;
Verificar mercadorias de devolução ou garantia que cheguem sem registro prévio de reclamação, para dar ou não andamento no processo do mesmo;
Atender clientes externos e auxiliar na resoluções de problemas pertinentes ao setor, com agilidade e exatidão.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Auxílio fretado;
Café da manhã;
Cesta básica;
Refeitório;
Sala de Jogos;
Seguro de vida;
Vale-transporte.
REQUISITOS:
Ter Capacidade de solucionar problemas;
Dinamismo;
Iniciativa;
Agilidade;
Proatividade.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CADASTRAR - VAGA PARA AUXILIAR COMERCIAL (SAC)