Atualmente a malha em fibra óptica própria da INETVIP percorre as cidades de Belo Horizonte, Lagoa Santa, Vespasiano e São José da Lapa e rádio profissional com abrangência também nas cidades de Santa Luzia e Confins.

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OPORTUNIDADES PARA:

▪️ Assistente Financeiro
>> Garantir que a rotina financeira, no que refere ao contas a pagar e receber, seja mantida com alto padrão de precisão; Auxiliar nas demandas de contas a pagar, contas a receber, elaboração de planilhas, emissão de notas fiscais, conferência de caixa, registro e conferência de faturas.


▪️ Auxiliar Administrativo - SAC
>> Atender os clientes no intuito de solucionar suas dúvidas e atender solicitações diversas (encaminhar segunda via de boleto, gerar no sistema mudança de endereço, gerar cobrança sobre serviços prestados, entre outras tarefas); Fornecer informações básicas e exatas pessoalmente e por telefone/e-mail.


▪️ Assistente de Departamento Pessoal (DP)
>> Auxilio em todos os processos de Departamento Pessoal; Imput de dados nos sistemas; Gerencia de documentos; Auxilio na organização de eventos e treinamentos.


▪️ Auxiliar Apontador de Mão de Obra
>> Acompanhamento de Ordens de Serviço; Suporte à equipe Técnica de Instalação; Suporte ao Cliente Externo.


▪️ Analista de Departamento Pessoal
>> Acompanhamento e fechamento das rotinas de Departamento Pessoal, conferencia das rotinas realizadas. Cálculos trabalhistas (folha, férias, rescisão, encargos sociais); Entrega das obrigações acessórias; Gestão de documentos; Contato com colaboradores; Demais tarefas do setor de Departamento Pessoal.

 


▪️ Analista de Qualidade - Sênior
>> Mapeamento de Processos; Ferramentas da Qualidade; Gestão da Qualidade; Indicadores de desempenho; Implantação; Planejamento estratégico e das rotinas organizacionais; Análises críticas sobre os indicadores da qualidade e da alta direção; Conscientizar, envolver e divulgar informações através de gestão à vista e treinamentos, todas as áreas da empresa em relação às políticas internas; Elaborar relatórios gerenciais referentes a dados levantados e apoiar demais áreas na solução de problemas; Assegurar a conformidade dos procedimentos formais da organização em relação aos requisitos normativos; Desenvolver, implementar e orientar treinamentos voltados ao aprimoramento de toda a empresa em relação ao Sistema de Qualidade; Captação e formalização de necessidades e detecção de problemas organizacionais via metodologia de Ação Preventiva e Corretiva; Revisão dos processos e implantação de melhoria contínua; Atendimento ao cliente interno; Sistema de Gestão da Qualidade; Mapeamento de Processos e ferramentas da qualidade.


▪️ Gerente de Relacionamento
>> Gestão do time de relacionamento com cliente, com visão tática e estratégica sobre a jornada do cliente; Implantar e acompanhar os indicadores da área, com objetivo de promover ações para melhoria continua dos processos, da satisfação do cliente e maximização dos resultados financeiros; Fazer análise dos dados e resultados da área que gerem conhecimento para o negócio e planos de ação para maior efetividade dos resultados; Atuar junto às áreas de Operações e Vendas de maneira proativa com foco no cliente e na melhoria continua para atingir melhor performance, alinhando e garantindo os prazos e satisfação do cliente em sua jornada; Monitorar a satisfação do cliente e estabelecer planejamento, estruturação, planos de ação e gestão sobre os gaps identificados; Planejar e estruturar ações para redução da inadimplência; Fazer a gestão e analisar as ações promovidas pela área, reportando as métricas do setor; Fazer reunião de entrega de resultados junto a diretoria e comitê.


▪️ Coordenador/Supervisor de atendimento ao cliente
>> Ter sede de aprendizado e se adaptar rápido às mudanças; Ser capaz de identificar oportunidade em situações de reclamações e desafios; Planejar ações estratégicas que visem qualidade no atendimento; Estruturar e aplicar melhoria continua dos processos e desenvolver as pessoas com o propósito de otimizar resultados; Fazer a gestão e analisar as ações promovidas pela área, reportando as métricas do setor; Ser responsável pela qualidade, agilidade e simplicidade do atendimento ao cliente; Compilar dados e informações relevantes de usabilidade do serviço e feedback dos clientes para traçar planos de ação e melhoria continua nos processos, metrificando e acompanhando dados da operação; Fazer acompanhamento dos colaboradores avaliando qualidade, monitorando ligações, registros de atendimentos; Orientar a equipe sobre resolução dos conflitos com clientes e garantir a resolução em conjunto com as demais áreas da empresa; Buscar novas soluções de atendimento ao cliente; Fazer reunião de entrega de resultados junto a diretoria e comitê.


▪️ Estagiário Administrativo/Atendimento
>> Auxiliar na execução de serviços de apoio nas áreas de administração, atendimento à clientes, fornecendo e recebendo informações sobre os serviços prestados; Auxiliar no tratamento de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; Auxiliar no atendimento aos clientes através dos multicanais de atendimento (whatsapp, e-mail, chat, telefone e atendimento presencial).


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- Vale alimentação;


- Auxílio Combustível;


- Vale transporte;


- Parceria com academia;


- Parceria com curso de inglês, faculdade;


- Desconto de internet;


- Plano de saúde;


- Plano Odontológico.

 

LOCAL: Santa Luzia


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