A Queima é uma empresa de Tecnologia que está crescendo a todo vapor!
Nossa plataforma é dedicada à atividade física, saúde e bem-estar e com ela a gente TRANSFORMA VIDAS.

Continua após Publicidade

 

OPORTUNIDADES PARA:

 

▪️ Analista de Atendimento ao Cliente - Foco em Retenção - CX.
>> Coloque a mão na massa, seja guerreiro e trabalhe com muita energia e agilidade; Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente; Seja muito gente boa e open minded.


▪️ Analista de Vendas digitais
>> Ser apaixonado por vendas e por relacionamento com clientes; Orientação a dados e resultados; Que tenha um espirito de liderança e goste de trabalhar em equipe; Que seja uma pessoa motivada por metas e desafios; Que já tenha liderado equipe de vendas; Capacidade de criação de estratégias de vendas por meio de canais digitais, redes sociais e whatsapp; Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente; Seja muito gente boa e open minded.


▪️ Pessoa Coordenadora de Customer Experience - Atendimento
>> Proporcionar uma experiência incrível através do atendimento pelos canais e-mail, Whatsapp, chat online e redes sociais. Ser guardião da qualidade no atendimento; Criar processos de atendimento funcionais e integrados; Ser o porta voz do cliente dentro da organização; Liderar um time de alta performance, buscando desafiá-los diariamente a entregar resultados além das expectativas dos clientes e da empresa; Ter uma excelente comunicação escrita para Copys de engajamento e relacionamento; Garantir a manutenção e crescimento de KPI's como (CSAT, NPS, Nível de Serviço, CES e Produtividade); Ser um guardião da nossa cultura, replicando para liderados, pares e clientes nosso jeito de ser; Entender com profundidade o resultado do NPS e desdobrá-lo com a empresa e áreas envolvidas na solução das dores do usuário; Ser o elo entre tecnologia e CX na busca da priorização da solução dos problemas apontado pelos usuários.


▪️ Pessoa Coordenadora de Customer Experience - Retenção
>> Transformar a experiência do cliente, entendendo os pontos de fricção da jornada até a solicitação do cancelamento, buscando entender pro ativamente como reduzir o churn, através de estratégias de retenção por meio da tecnologia e atendimento; Liderar um time de alta performance, buscando desafiá-los diariamente a entregar resultados além das expectativas dos clientes e da empresa; Ter uma excelente comunicação escrita para Copys de retenção e vendas; Garantir a manutenção e crescimento de KPI's como (Churn, CSAT, NPS, Nível de Serviço, CES e Produtividade); Ser um guardião da nossa cultura, replicando para liderados, pares e clientes nosso jeito de ser; Garantir a gestão do atendimento de Reclame Aqui e Procon; Garantir a boa gestão de empresas prestadoras de serviço, especialmente para contato ativo com clientes.


▪️ Diversidade - Inclusão de Pessoas com Deficiência
>> Principais áreas em que estamos recrutando: Administrativo, Atendimento | CX, Audiovisual, Comunicação, Design, TI, CRM, Data Analytics, Financeiro, Growth, Infraestrutura, Mídias Sociais, Pessoas, Produto.

 


Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝


CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!


Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
GRUPO WHATSAPP
GRUPO FACEBOOK


LOCAL: BH e remoto


COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:

 


CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR


⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.