A Queima é uma empresa de Tecnologia que está crescendo a todo vapor!
Nossa plataforma é dedicada à atividade física, saúde e bem-estar e com ela a gente TRANSFORMA VIDAS.
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OPORTUNIDADES PARA:
▪️ Analista de Atendimento ao Cliente - Foco em Retenção - CX.
>> Coloque a mão na massa, seja guerreiro e trabalhe com muita energia e agilidade; Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente; Seja muito gente boa e open minded.
▪️ Analista de Vendas digitais
>> Ser apaixonado por vendas e por relacionamento com clientes; Orientação a dados e resultados; Que tenha um espirito de liderança e goste de trabalhar em equipe; Que seja uma pessoa motivada por metas e desafios; Que já tenha liderado equipe de vendas; Capacidade de criação de estratégias de vendas por meio de canais digitais, redes sociais e whatsapp; Que não fique satisfeito com o bom e busque sempre o excelente; Seja muito gente boa e open minded.
▪️ Pessoa Coordenadora de Customer Experience - Atendimento
>> Proporcionar uma experiência incrível através do atendimento pelos canais e-mail, Whatsapp, chat online e redes sociais. Ser guardião da qualidade no atendimento; Criar processos de atendimento funcionais e integrados; Ser o porta voz do cliente dentro da organização; Liderar um time de alta performance, buscando desafiá-los diariamente a entregar resultados além das expectativas dos clientes e da empresa; Ter uma excelente comunicação escrita para Copys de engajamento e relacionamento; Garantir a manutenção e crescimento de KPI's como (CSAT, NPS, Nível de Serviço, CES e Produtividade); Ser um guardião da nossa cultura, replicando para liderados, pares e clientes nosso jeito de ser; Entender com profundidade o resultado do NPS e desdobrá-lo com a empresa e áreas envolvidas na solução das dores do usuário; Ser o elo entre tecnologia e CX na busca da priorização da solução dos problemas apontado pelos usuários.
▪️ Pessoa Coordenadora de Customer Experience - Retenção
>> Transformar a experiência do cliente, entendendo os pontos de fricção da jornada até a solicitação do cancelamento, buscando entender pro ativamente como reduzir o churn, através de estratégias de retenção por meio da tecnologia e atendimento; Liderar um time de alta performance, buscando desafiá-los diariamente a entregar resultados além das expectativas dos clientes e da empresa; Ter uma excelente comunicação escrita para Copys de retenção e vendas; Garantir a manutenção e crescimento de KPI's como (Churn, CSAT, NPS, Nível de Serviço, CES e Produtividade); Ser um guardião da nossa cultura, replicando para liderados, pares e clientes nosso jeito de ser; Garantir a gestão do atendimento de Reclame Aqui e Procon; Garantir a boa gestão de empresas prestadoras de serviço, especialmente para contato ativo com clientes.
▪️ Diversidade - Inclusão de Pessoas com Deficiência
>> Principais áreas em que estamos recrutando: Administrativo, Atendimento | CX, Audiovisual, Comunicação, Design, TI, CRM, Data Analytics, Financeiro, Growth, Infraestrutura, Mídias Sociais, Pessoas, Produto.
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