Local: BH
DESCRIÇÃO:
Incentivar a performance da equipe, através do acompanhamento contínuo do desempenho dos Atendentes, visando o atingimento das metas e fluxos estabelecidos pela empresa, garantindo a qualidade dos serviços prestados;
Garantir o atendimento adequado aos clientes pela equipe da loja;
Acompanhar as operações e os resultados da equipe;
Treinar e reciclar a equipe em relação aos produtos comercializados;
Rever continuamente os processos do atendimento, buscando eficiência e soluções;
Controlar a organização da área de vendas e a correta exposição de produtos;
Realizar atendimento aos clientes, para venda e troca de mercadorias;
Supervisionar a organização de bancadas e ilhas de mercadorias;
Auxiliar na programação de escala de funcionários, acompanhar equipe e reportar ao Gerente de Loja;
Realizar fechamento do caixa e da loja.
BENEFÍCIOS:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Cesta básica;
Desconto em produtos;
Programa de remuneração variável;
Seguro de vida;
Vale-refeição;
Vale-transporte.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul: