O Instituto Mário Penna é uma instituição filantrópica de saúde especializada em tratamentos contra o câncer.
Continua após Publicidade
OPORTUNIDADES PARA:
• Farmacêutico (a)- Temporária
>> Identificar a avaliar as prescrições com possíveis falhas; Interagir com equipe médica e de enfermagem no gerenciamento e mitigação de riscos; Identificar e notificar desvio de qualidade e materiais e medicamentos; Participar de reuniões; Acompanhar e validar o processo de calibração dos diluidores da Central de Diluição; dentre outras atividades inerentes a função.
• Técnico (a) de Enfermagem – Centro Cirúrgico
>> Ajudar na paramentação da equipe cirúrgica; Auxiliar na transferência do paciente da maca para a mesa de cirurgia, certificando-se do correto posicionamento de cateteres, sondas e drenos; Colaborar no correto posicionamento do paciente para o ato anestésico-cirúrgico; Apoiar o anestesiologista na indução/reversão anestésica, caso o enfermeiro não tenha condições de estar presente; Solicitar a presença do enfermeiro sempre que necessário e comunicar as intercorrências; Controlar materiais e compressas, junto com a equipe médica; Atender solicitação médica no intraoperatório; Realizar controle hídrico, fazer curativos, administrar medicações e controle de sinais vitais; Encaminhar o paciente para a recuperação ou a unidade de destino.
• Analista de Dados Junior
>> Enviar o arquivo de remessa dos call centers terceirizados para parceiros, contendo as informações necessárias à autorização de débito, e cobrança aos doadores, visando o repasse do faturamento ao IMP; Analisar, salvar e encaminhar os arquivos de retornos dos parceiros aos call centers para que aconteça o tratamento destes retornos, visando a diminuição da perda do processo remessa x repasse e levantamento dos valores ao IMP; Levantar, através do relatório enviado pelos call centers a produção mensal de doações, para identificação dos valores doados que são referentes a clientes de outras operadoras (glosas) e provisionar os valores que serão recebidos em cada mês; Acompanhar e analisar as postagens de registros na URA; Postar arquivos de remessas da operadora Oi no Market Data para realização de análise e estudo para tratamento das possíveis críticas ou desvios operacionais, a fim de garantir a entrega do resultado; Elaborar fluxo de caixa produção com a composição de parcelas de 1/12 com execução de macro e preenchimento de dados em planilha para acompanhar os resultados atingidos, visando uma previsão futura de receita; Elaborar fluxo de caixa produção mês a mês acumulado informando a produção bruta total, perda de processo, perda crítica e valor previsto na remessa e preenchimento de dados em planilha para acompanhamento e controle dos percentuais de perda dos call centers, visando diminuir os impactos relativos à captação das doações; Receber do prestador de serviços de mailing os números de telefones, para análise e filtros e enviar aos call centers que farão contato para solicitação de doações, visando melhorar a estratégia e efetividade dos contatos; Criar Macros e Script de SQL para checar a produção com valores das remessas dos call centers para fins de controle do número informado pelo fornecedor; Elaborar e informar os valores de repasse dos parceiros mediante a execução de uma macro com os arquivos de remessa e retorno, a fim de validar o repasse ao IMP; Estudar e repassar aos call centers os layouts exigidos pelos parceiros para a cobrança das doações, a fim de garantir a cobrança da conta dos doadores e o respectivo resultado ao IMP, Elaborar e acompanhar as contestações informadas no arquivo de retorno e na pré crítica, repassar aos call centers para tratamento, a fim de fazer uma nova validação e diminuir a perda neste processo; Acompanhar e prestar suporte para a equipe de desenvolvimento de sistemas para criação do software de controle de arrecadação do telemarketing otimizando parte dos processos existentes, visando o maior controle interno das perdas existentes dos Call centers, parceiros, alcançando um melhor resultado; Levantamento das Críticas mensalmente do Call center via Banco de Dados; Separação de arquivos de retorno por canal de cobrança; Acessar o banco de dados IMP e realizar levantamentos; Realizar outras atividades correlatas, conforme solicitação do superior imediato; Criar e ou desenvolver Dashboard (POWER BI) que auxiliará nos processos do setor; Ação do WhatsApp do 0800 do IMP (Atendimento ao doador);Relação de Recebidos das doações dos Call Centers; Levantamento das Críticas mensalmente do Call center via Banco de Dados; Separação de arquivos de retorno; Realizar outras atividades correlatas, conforme solicitação do superior imediato.
• Enfermeiro (a) Supervisor SCIH
>> Identificação e os pacientes com Infecção Hospitalar; Elaboração de relatório epidemiológico através do sistema de vigilância do setor, lançamento e análise das taxas dos indicadores ;Elaboração de Parecer Técnico sobre assuntos relacionados à prevenção, controle das infecções, qualidade e segurança da assistência prestada aos pacientes; Capacitação dos colaboradores da Instituição sobre medidas de prevenção e controle das infecções; Validação dos protocolos de rotinas dos setores assistenciais ; dentre outras atividades.
• Enfermeiro (O) Supervisor Ferista – CTI
>> Dimensionar a escala de funcionários e leitos da unidade, seguindo o modelo assistencial da Instituição de acordo com a classificação de dependência dos pacientes; Realizar notificações de Eventos Adversos e Incidentes em Saúde, promovendo ações corretivas e melhoria nos processos de trabalho; Assegurar e capacitar a equipe no atendimento às intercorrências mediante a adoção de procedimentos de enfermagem; dentre outras atividades.
• Estagiário Departamento Pessoal
>> 6 horas diárias, de segunda a sexta das 07:00 às 13:00. Com 15 minutos de intervalo.
• Camareira
>> Realização do check-list dos quartos para a admissão dos paciente; Acompanhamento do sistema de gerenciamento de higienização dos leitos; Acompanhamento dos pedidos de enxoval; Protocolo das entregas de enxoval conforme solicitado no sistema; Separação e acondicionamento dos enxovais nas prateleiras; Preenchimento do Boletim de Acompanhamento dos Serviços da lavanderia terceirizada; Limpeza de prateleiras e carrinho de distribuição de enxoval.
• Estagiário (a) de Tecnologia da Informação – TI
>> 6 horas diárias, de segunda a sexta das 07:00 às 13:00. Com 15 minutos de intervalo.
• Estagiário(a) de Administração/ Gestão de Saúde
>> 6 horas diárias, de segunda a sexta das 07:00 às 13:00. Com 15 minutos de intervalo.
• Estagiário (a) Arquitetura
>> 08:00 às 14:00 de segunda a sexta. Com 15 minutos de intervalo.
Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
BENEFÍCIOS:
- Alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação no valor de R$ 23,00 por dia trabalhado;
- Saúde e Bem-estar: Plano médico e odontológico Unimed; Parceria Sesc (clubes, pousadas e descontos); Convênio Droga Clara; Parceria Ótica Dias Express;
- Soluções Financeiras: Cartão corporativo convênio da Excard; Empréstimo consignado da Caixa Econômica Federal; Soluções financeiras da Creditas (empréstimo, compras, adiantamento de salário, educação financeira).Educação: Descontos e bolsas exclusivas na Faculdade Arnaldo e Faculdade Unimed-BH;
- Reconhecimento: Prêmio retorno de férias.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CLIQUE AQUI PARA SE CANDIDATAR
Todas as vagas são extensiva para PCD
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.