A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO).
Continua após Publicidade
DESCRIÇÃO:
- Cargo: ATENDENTE DE CALL CENTER para atuar em HOME OFFICE.
REMUNERAÇÃO:
- Salário compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS:
- Plano de saúde e odontológico;
- Descontos exclusivos.
Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
REQUISITOS:
- Ser maior de 18 anos de idade e morar em BH ou cidades metropolitanas;
- Ensino médio completo.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem comparecer às 14h:
Rua Espírito Santo, 467 - Centro de BH
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.