RH | Gestão de Pessoas

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OPORTUNIDADES PARA:


• CONFERENTE | Salário: R$ 2.000,00
>> Receber o pedido; Verificar distribuição e qual a carga que será carregada; Separar e liberar os pedidos; Conferir mercadorias recebidas de fornecedores e loja; Conferir as cargas para garantir que as quantidades e descrição, se estão condizentes com o pedido da Nota Fiscal; Verificar se existe avarias nas mercadorias; Realizar checklist, para saber se existem alguma ocorrência que possa contaminar ou danificar a carga; Levar a carga para dentro do veículo de transporte; Auxiliar e organizar a carga nos veículos; Organizar e manter a limpeza do estoque.


• ADESIVADOR ACABAMENTISTA | Salário: R$1.663,04
>> Aplicar adesivos em placas, lojas, painéis e demais materiais de comunicação visual; Executar outras atividades como: produção, instalação, acabamentos de placas, painéis, letreiros, luminosos em geral.


• AUXILIAR DE SEPARAÇÃO | R$ 1.400,00 + bonificação
>> Separar produtos e mercadorias solicitados; Encaminhar os produtos separados, conforme procedimento da empresa; Organizar produtos em local adequado para a retirada do cliente; Separar, organizar e armazenar material de festa conforme padrão estipulado pela empresa, sempre presando pela segurança das mercadorias; Separar produtos do depósito e alocar em caixas, organizando de forma segura, evitando possíveis avarias durante o transporte; Organizar o setor, respeitando os padrões da empresa.


• AUXILIAR ADMINISTRATIVO | Salário: R$ 1.700,00
>> Organizar realizar compras diversas para o escritório (materiais de escritório, lanche semanal dos colaboradores, eventuais premiações/brindes, suprimentos para o gato da empresa, etc); Dar suporte interno aos colaboradores mantendo contato com fornecedores de internet, informática e demais softwares; Envio e recebimento de documentação; Atualizar periodicamente o cadastro de entrada e saída dos funcionários na portaria do prédio; Acompanhar os processos dos clientes (abertura e encerramento de empresas, alterações contratuais, alvará, inscrições municipais e criação de contratos para novos clientes; Acompanhar o vencimento dos certificados digitais e alvará dos clientes; Realizar o cadastro das novas empresas no sistema; Providenciar procurações eletrônicas e/ou físicas de acordo com entrada ou vencimento do contrato dos clientes; Fazer a gestão do programa de envios de documentos e qualidade dos processos e manter as informações dos clientes sempre atualizadas.


• ASSISTENTE DE DP | Salário: R$ 2.000,00 - R$ 2.500,00
>> Gerar folha de pagamento, férias e 13º, rescisões; Efetuar os procedimentos de contratações de funcionários no sistema; Efetuar a gestão e carga em benefícios como vale transporte, alimentação e refeição; Calcular e conferir obrigações acessórias e principais de folha de pagamento, tais como: e-social, sefip, DCTFweb, INSS, FGTS, IRRF folha, Pis folha; Atendimento a clientes da contabilidade na área de RH.


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REQUISITOS:


• CONFERENTE (Bairro Jardim Industrial - Contagem) | Conhecimento do Pacote office – Excel ( preencher planilha, localizar e inserir dados); Vivência em partição de itens, contagem e medir materiais; Experiência em separação e conferência de materiais; Disponibilidade para o horário: Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado 08:30 as 12:30.


• ADESIVADOR ACABAMENTISTA (Jardim Industrial – Contagem) | Ensino Médio; Vivência na área de adesivação e comunicação visual; Disponibilidade de horas extras; Disponibilidade para o horário: Segunda a quinta-feira de 8:00 às 18:00 na sexta de 8:00 ás 17:00.


• AUXILIAR DE SEPARAÇÃO (Jardim Alvorada - BH) | Ensino Médio; Desejável: ter atuado no ramo de festas e eventos; Experiência em separação, conferência ou estoque; Disponibilidade para o horário: Segunda á sexta: 08:00h ás17:00 h e sábado de 08:00h ás 12:00.


• AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Santa Lúcia - BH) | Conhecimento Excel (Básico); Rotinas Administrativa (Organização, Planilhas, Documentos, etc.); Atendimento ao Cliente (Telefone, WhatsApp e E-mail); Disponibilidade para o horário: Segunda à Sexta 08:00 as 17:30.


• ASSISTENTE DE DP (Barreiro de baixo - No modelo híbrido) | Concluído ou cursando graduação em Ciências contábeis ou Gestão de RH a partir do 6° período; Experiência na função (a partir 01 ano); Conhecimento em leis trabalhistas, principalmente CLT; Vivência no sistema Domínio e em rotinas o departamento pessoal (com folhas de pagamento, férias, rescisões e benefícios); Disponibilidade para o horário: Segunda a sexta-feira de 08:00 ás 17:30.


COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar o currículo atualizado em formato PDF ou WORD para o WhatsApp abaixo:

 


(31) 98657-0239


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