Local: BH
DESCRIÇÃO:
Irá atender os clientes por telefone, e-mail, fax, whatsapp na Central de Relacionamento;
Ligar para os aniversariantes do dia;
Atender as ligações de reclamações dos clientes, registrar no RELAC, rastrear, dar encaminhamento ou solucionar quando possível;
Atender as ligações de solicitações dos clientes, registrar no RELAC e encaminhar ao setor responsável;
Atender as ligações de sugestões e elogios dos clientes, registrar no RELAC, encaminhar ao setor responsável e agradecer ao cliente;
Comunicar ao responsável pelos departamentos, problemas ou irregularidades encontradas no processo;
Reunir mensalmente com os gestores repassando todas as reclamações, soluções e sugestões buscando melhoria contínua no atendimento ao cliente;
Atender as solicitações da conferência, expedição e laboratórios;
Ligar para clientes para comunicar alguma alteração no protocolo;
Fazer fechamento convênio Coopder;
Fazer a conferência semanal das receitas controladas e enviar para a conferência;
Tirar o relatório de medicamentos pendentes, localizar, ligar para os clientes;
Enviar os medicamentos não retirados pelo cliente para cancelamento;
Conhecer e disseminar a Política da Qualidade, Missão da empresa, Procedimentos de sua área e o Manual do Colaborador.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 10:30h às 19:30h e Sábado de 09h às 13h.
REQUISITOS:
Técnica de vendas;
Técnicas de atendimento ao cliente;
Legislação vigente;
Conhecimentos técnicos sobre produtos manipulados e de revenda;
Conhecimento nas atividades.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CADASTRAR - VAGA PARA ATENDENTE