Local: BH
DESCRIÇÃO:
Monitorar o atendimento dos operadores através dos processos e procedimentos de avaliação da qualidade estabelecidos pela empresa e cliente, visando a melhoria contínua das operações através da identificação de falhas e orientações para ações corretivas pontuais;
Analisar as ligações (monitoria) dos atendentes que atuam na operação de Call Center de forma pontual e aplicativos web;
E acompanhar os atendimentos presenciais em lojas;
Identificar possíveis falhas no atendimento através do check list de qualidade das células;
Enviar relatórios das monitorias para o superior imediato do atendente avaliado;
Alimentar relatórios de produtividade diários, analisar e contestar monitorias.
ATIVIDADES:
O monitor terá que acompanhar os indicadores de qualidade e operacionais identificando oportunidades de melhoria relacionadas ao processo e ao atendimento.
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações da monitoria.
Terá que desenvolver ações operacionais para melhoria da nota de qualidade.
Prestar o suporte a equipe quanto aos procedimentos operacionais e realizar o apoio a gestão em suas atividades.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 09h às 18h e Sábado de 09h às 13h.
REQUISITOS:
Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;
Domínio no Pacote Office e metodologias;
Excelente Fluência Verbal e Comunicação escrita;
Será um diferencial ter experiência como Monitor de Qualidade;
Perfil analítico com atenção aos detalhes;
Energia / Dinamismo.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CADASTRAR - VAGA PARA MONITOR DE QUALIDADE