Atuar em escritório de consultoria empresarial
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DESCRIÇÃO:
- Atendimentos telefônicos quando necessário;
- Recebimento de clientes e confirmações de reuniões e audiências;
- Controle de caixa em dinheiro, auxílio nas compras de materiais de escritório, auxílio na contratação de profissionais para manutenção predial, assistência em questões de pessoal, contas a pagar e a receber;
- Outras atividades inerentes ao cargo.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda à Sexta de 08h30 às 18h30.
REMUNERAÇÃO:
R$ 1.800,00.
BENEFÍCIOS:
- Vale transporte;
- Vale Alimentação;
- Seguro coletivo.
Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
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REQUISITOS:
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência em recepção e setor administrativo;
- Conhecimentos com ferramentas tecnológicas, atenção concentrada em processos repetitivos, agilidade de pensamento e capacidade de aprendizado;
- Profissionais com boa comunicação, escrita e organização;
- Formação na área administrativa/financeira ou correlatas, será um diferencial.
LOCAL: Bairro Gutierrez em Belo Horizonte
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar o currículo atualizado em formato PDF ou WORD para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO/ RECEPÇÃO
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
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