Local: BH
DESCRIÇÃO:
O time Digital atua em diferentes frentes:
Cuida da camada digital de Atendimento desenvolvendo soluções que envolvem chats, bots, data analytics, speech analytics, modelos de propensão e o desenho de jornada destas soluções (UX / CX);
Cuida do desenvolvimento e sustentação de URAs, discadores, voicers, tabuladores e demais soluções que integram telefonia e computação pra gerar ganho operacional no atendimento humano;
Cuida da automatização de processos com robôs que auxiliam nossos colaboradores a tornar o atendimento mais ágil, com menos ações manuais;
Cuida de todos os de backoffice que sustentam nosso trabalho na AeC: plataforma interna de treinamento, Gestão de Acessos, hierarquia, controle de jornada, processos seletivos e tudo mais;
Irá Desenvolver, analisar, programar novas funcionalidades e realizar a manutenção dos sistemas da empresa.
JORNADA DE TRABALHO:
220h/mês.
BENEFÍCIOS:
Plano De Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Creche.
REQUISITOS:
Superior completo;
Conhecer Dapper, Microsoft Visual Studio C#, .Net Core, ASP. NET MVC, Framework WebAPI, Entity Framework, API Rest/Soap, signaIR (WebSocket), ReactJS, Banco de dados SQL e MySql, Angular, HTML, CSS, Javascript, Git e Metodologias Ágeis;
Ter Disponibilidade para início imediato;
Residir nas cidades de Belo Horizonte;
Diferencial: Experiência em desenvolvimento de soluções de tecnologia voltadas para atendimento (URAs, Chats e Bots).
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CADASTRAR - VAGA PARA DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS SÊNIOR