Empresa no segmento de Tecnologia (TI)
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DESCRIÇÃO:
- Responsável por prestar assistência no atendimento de sucesso do cliente;
- Agendar reunião de onboarding com o cliente e entender suas necessidades sistêmicas;
- Direcionar as demandas ao suporte técnico, para a devida solução;
- Acompanhar os indicadores de engajamento, satisfação e retenção do cliente e conduzir o treinamento online de acesso da plataforma junto ao cliente.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda à Sexta (8h às 18h)
REMUNERAÇÃO:
Salário compatível ao mercado.
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde, Vale Refeição e Vale Transporte.
Sua visita é muito Importante!
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.
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PRÉ-REQUISITOS:
- Formação superior cursando em Administração, Gestão Comercial ou afins;
- Experiência com atendimento empresarial (B2B);
- Pacote Office intermediário;
- Ter trabalhado no segmento de tecnologia, será um diferencial;
- Perfil: comunicativo, dinâmico, proativo e atencioso;
- Boa fluência verbal, relacionamento interpessoal e foco no resultado.
LOCAL: Novo Riacho - Contagem
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar o currículo atualizado, até 29/10/2023, em formato WORD para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no assunto: ASSISTENTE DE SUCESSO DO CLIENTE
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.