Seleção pela Nortea
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DESCRIÇÃO:
- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar problemas e responder a perguntas dos clientes.
- Registrar com precisão todos os incidentes e solicitações dos clientes em sistema de gerenciamento de tickets.
- Diagnosticar e resolver problemas do sistema.
- Encaminhar os casos de suporte para a equipe de suporte de nível 2 quando necessário e acompanhar o progresso.
- Garantir que os clientes recebam um serviço de alta qualidade e que todas as solicitações sejam tratadas de maneira oportuna.
- Colaborar com outros membros da equipe de suporte para melhorar os processos e procedimentos de suporte.
JORNADA DE TRABALHO:
Seg à Sex de 08:12h às 18:00h.
REMUNERAÇÃO:
Salário: R$ 1.904,14.
BENEFÍCIOS:
Plano de saúde 50% + coparticipação, Vale Alimentação R$ 27,50/dia, Vale transporte.
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PRÉ-REQUISITOS:
- Ensino Médio completo.
- Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1.
- Capacidade de diagnosticar e resolver problemas de software.
- Certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas.
- Desejável experiência em suporte técnico em empresas do setor financeiro (Conciliação de Cartões).
LOCAL: Belo Horizonte
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem cadastrar currículo pelo botão em azul abaixo:
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