Local: BH
DESCRIÇÃO:
Irá Prover suporte técnico, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos;
Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos;
Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros;
Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias;
Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes;
Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente;
Participar de todos os eventos (reuniões, treinamentos operacionais – e outros) oferecidos pela instituição;
Zelar pela imagem da empresa, e da equipe de T.I., mantendo sigilo das informações e discrição dos procedimentos.
JORNADA DE TRABALHO:
44h semanais de Segunda a Sábado.
BENEFÍCIOS:
Vale-alimentação;
Vale-transporte.
REQUISITOS:
Curso técnico em informática completo ou Cursando Superior na área de tecnologia da Informação;
Conhecimento em Windows, Pacote Office, Conhecimento intermediário em de Redes de Computadores e Noções de Segurança da Informação.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:
CADASTRAR - VAGA PARA ASSISTENTE DE TI