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DESCRIÇÃO:


- Gestão e elaboração do conjunto de processos e rotinas do setor que envolve (atendimento de ligações, vendas de e-commerce e prospecção ativa).


- Planejar melhores estratégias de mercado na captação de novos clientes.


- Orientar e capacitar novos colaboradores e reciclar o time de vendas.


- Analisar indicadores de vendas (Incluindo % de conversão, % de ativos e desempenho da equipe de maneira geral e propor plano de ação para corrigir possíveis desvios.


- Criar estratégias de monitoramento dos principais KPI’s de negócio, buscando aumento de Market Share.


- Elaborar relatórios e diagnósticos de forma diária.


- Elaborar plano de ação para garantir a assiduidade e motivação para a equipe na pontualidade no cumprimento das metas estipuladas para a empresa.


- Confeccionar campanhas motivacionais e com ganho no aumento do Ticket Médio.


- Organizar e dirigir as atividades daqueles que trabalham visando um único objetivo em comum.


- Atuar de forma colaborativa evitando atividades contraditórias ou em duplicidade que não cria benefício na empresa.


- Apresentar relatórios aos gestores do departamento com análises e conclusões e sugestões sobre o tratamento das anomalias.


- Acompanhar o trabalho dos vendedores, verificar se estão realizando adequadamente os Mailings ativos e desempenhando corretamente as atividades de Follow-up.


- Tirar dúvidas dos vendedores e ajudá-los a resolver problemas quando estes solicitarem a orientação.


- Ficar atento ao pós-vendas e ao bom atendimento aos clientes.


- Ter boa análise sobre inadimplência de clientes e qualidade das vendas e criar plano de ação para treinamento/orientação da equipe.


- Criar Speech diferenciados/estratégicos para os colaboradores na prospecção de clientes.


- Criar material de treinamento e criar logística e calendário de aplicação.


- Analisar monitorias dos colaboradores e adotar estratégias de aplicação de feedbacks.


- Analisar perfil de colaboradores e adequar nos melhores canais de atendimento.


- Realizar puxadas diárias com os consultores de vendas, atualizando do momento e dos compromissos de metas diárias.


JORNADA DE TRABALHO:


Segunda a Sexta das 08:00h às 17:00h e sábados alternados.

 


REMUNERAÇÃO:


Salário: a combinar.


BENEFÍCIOS:


Premiação por metas, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Ticket Alimentação, Ponto de Internet, Café da manhã e Lanche da tarde.


REQUISITOS:


- Ensino Superior Administração de Empresas, Comunicação, Gestão Empresarial ou cursos correlatos;


- Vivência no setor de telecomunicações;


- Morar em Ribeirão das Neves ou proximidades (trabalho 100% presencial);


- Desejável experiência em Implantação de ferramentas digitais na melhoria de performance;


- Desejável vivência em ambiente de vendas internas (Televendas);


- Desejável vivência em gestão de canais parceiros (Dealer).


LOCAL: Ribeirão das Neves


COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem cadastrar currículo pelo botão em azul abaixo:

 


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