Quorum Recursos Humanos - Consultoria em Recursos Humanos

 

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OPORTUNIDADES PARA:

 

RECEPCIONISTA | PADRE EUSTÁQUIO - BH
• ATIVIDADES: Coordenar o setor do CRM , Controlando as entradas dos orçamentos e fluxos de vendas dos vendedores,
Responsável pelo atendimento e recepção dos clientes presencialmente e por telefone,
Organização da sala de vendas , Agendamento e confirmação de visitas de clientes e fornecedores,
controle do recebimento de mercadorias, Suporte ao setor financeiro.
• SALÁRIO: R$ 2.000,00 + Auxílio Transporte + Alimentação Disponibilizada na empresa (Almoço e Café da tarde )
• HORÁRIO: Segunda a sexta 08h às 17h e aos sábados 08h às 12h.
• REQUISITOS: Ensino Médio Completo; Possuir Experiências anteriores com atendimento ao cliente e possuir em Excel Intermediário; Profissional comprometido, empático e comunicativo; Possuir experiência como CRM e Recepção será um diferencial; Grande possibilidade de crescimento interno.

 


AUXILIAR FISCAL | SANTA CRUZ - BH
• ATIVIDADES: Intermediar relação entre contabilidade terceirizada e a empresa, separar e dar entrada de NF no sistema Sankhya, calcular custo de produtos para lançar no sistema, conferir impostos de NF, calcular guia ST e FEM, gerar e transmitir SPED FISCAL e ajustar eventuais erros, importar tabelas de preço, fazer ajustes no sistema na parte fiscal, entre outras funções administrativas.
• REMUNERAÇÃO: R$ 1.800,00 + VT.
• HORÁRIO: Segunda à sexta de 08h às 13h30 ou 12h30 às 18h.
• REQUISITOS: Experiência profissional na área fiscal, conhecimento em CFOP, CST, NCM, ST e habilidades em informática, residir próximo ao Bairro Santa Cruz. Superior em curso ou completo em contabilidade será um diferencial.

 


ANALISTA ADMINISTRATIVO OPERACIONAL | VENDA NOVA
• ATIVIDADES: Responsável por todas as operações da empresa, incluindo a separação e verificação de mercadorias, compras, finanças e vendas.
• SALÁRIO: R$ 2.400,00 + Vale-transporte ou auxílio combustível, uniforme e vale-refeição de R$700,00 mensais.
• HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.
• REQUISITOS: Cursando ensino superior em áreas relacionadas (Administração, Logística, Contabilidade ou Gestão). Experiência em atividades administrativas. Ter vivência em Consultoria Jr ou Consultoria de Processos e Gestão é uma vantagem.

 

COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) podem enviar o currículo atualizado em formato PDF ou WORD para o e-mail abaixo:

 

 
DEMAIS VAGAS deve enviar para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  - COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA.


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