EMPRESA: RM2 SERVICOS
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DESCRIÇÃO:
• Acompanhamento de Ordens de Serviço: Direcionar e acompanhar o processo completo das ordens de serviço, desde sua entrada até o fechamento, garantindo eficiência e satisfação do cliente.
• Agendamento Preventivo: Planejar e agendar, considerando os melhores dias e horários, serviços preventivos com pelo menos 5 dias de antecedência, monitorando esses agendamentos e agindo proativamente em caso de imprevistos a fim de garantir a realização do serviço dentro do prazo máximo estabelecido pelo cliente.
• Suporte aos Técnicos: Atribuir rotas diárias para os técnicos, oferecer suporte e cobrir regiões quando necessário para garantir que todas as demandas sejam atendidas.
• Comunicação Eficaz: Servir como ponto de contato crucial entre os PDVs e a empresa, bem como entre os Técnicos e os PDVs, facilitando uma comunicação fluida e eficiente em todos os canais de comunicação utilizados pela empresa.
• Relatórios e Documentação: Manter registros e relatórios atualizados da área, garantindo que todas as informações sejam registradas de maneira precisa, acessível e no prazo solicitado.
EMPRESA OFERECE:
• Salário: R$ 2.271,40;
• Vale Transporte + Vale-refeição+ Convênio medico + Seguro de vida.
JORNADA DE TRABALHO:
08h a 18h de segunda a quinta-feira e na sexta-feira das 08h as 17h (necessário disponibilidade para fazer plantão uma vez ao mês).
PRÉ-REQUISITOS:
• Experiência mínima de 1 ano em Atendimento ao Cliente.
• Conhecimento intermediário de Excel, PPT e ambientes web.
• Ensino Médio Completo - Desejável Superior em Andamento: Administração, Logística, Comunicação e correlatos.
LOCAL: BELO HORIZONTE
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
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