Novo Rumo RH - Especialista em Recrutamento e Seleção.

 

Continua após Publicidade


Sua visita é muito Importante!
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.


CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!


Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!


⏩ GRUPO WHATSAPP
⏩ GRUPO FACEBOOK


OPORTUNIDADES PARA:

 

• Analista de Planejamento Comercial
Local: Novo Eldorado/Contagem.
Atividades a serem desenvolvidas: Elaborar e acompanhar a execução do orçamento comercial, metas comerciais e forecast de vendas; atualizar a precificação de vendas por produto, UF e Canal; desdobrar as metas comerciais; elaborar os relatórios de acompanhamento da execução comercial; garantir as rotinas de reuniões; atualizar a política comercial; checar ser os pedidos de vendas conforme o processo e política comercial (CRM e emissão dos pedidos) e apontar os desvios; apurar a remuneração variável do time comercial; elaborar necessidades de automação e implementação de sistemas; garantir que os cadastros sejam lançados de forma correta no sistema; Inteligência de Mercado (mapeamento das oportunidades/mineração de dados/indicadores do setor/economia); gestão de documentos, contratos do setor comercial; participar de feiras e eventos; garantir o cumprimento de todas as normas, políticas e procedimentos referentes ao setor comercial e da empresa em geral.
Pré-requisitos: Experiência anterior com análise e planejamento comercial. Ensino superior completo.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 3.500,00 + Vale alimentação R$ 20,00 (dias trabalhado), Vale transporte ou Auxílio Combustível (deslocamento casa/trabalho), Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida.

 

• Advogado(a) Junior
Local: Barreiro/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Suporte em demandas consultivas e contenciosas, elaboração de contratos, análise de processos, e atendimento a demandas internas e externas.
Pré-requisitos: Registro ativo na OAB; dinamismo e proatividade; disponibilidade para viagens esporádicas e para atuar em um grupo econômico; experiência prévia no âmbito jurídico; ensino superior completo.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 3.000,00 + VT ou combustível + VR + cesta básica + plano de saúde 50% + seguro de vida.

 

 

• Mecânico de Refrigeração
Local: Castelo/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Realizar instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar condicionado. Montar tubulações, avaliar o dimensionamento de locais para instalação de equipamento e realizar testes finais nos equipamentos.
Pré-requisitos: Experiência anterior na função. Desejável cursos na área.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 2.000,00 + VR R$ 18,00 + VT.

 

• Auxiliar de Refrigeração
Local: Castelo/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Auxiliar na instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de ar condicionado. Montar tubulações, avaliar o dimensionamento de locais para instalação de equipamento e realizar testes finais nos equipamentos.
Pré-requisitos: Conhecimentos de elétrica, obras de construção civil, refrigeração. Profissionais sem experiência podem ser avaliados.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 1.800,00 + VR R$ 18,00 + VT.

 

• Cozinheira(o)
Local: Renascença/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Manipular e temperar alimentos, verificar o estado de conservação dos ingredientes, gerenciar estoque de produtos, manipular utensílios de cozinha, manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho.
Pré-requisitos: Experiência anterior na função.
Horário: Segunda a sexta 7h30 às 17h30.
Salário: R$ 2.200,00 + alimentação na empresa + plano de saúde + VT.

 

 

• Assistente Administrativo
Local: Ouro Preto/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Atender clientes pelos canais disponibilizado pela empresa, e-mail, chat, mídias sociais, acesso remoto e telefone, tirando dúvidas sobre produtos e serviços; atualização de bancos de dados de CRM, cadastros de clientes, parceiros e fornecedores; organização de documentos, tomando cuidado com armazenamento e sigilo, se for o caso; criação e alimentação de planilhas de controle financeiro, atendimento, organização de contas a pagar e a receber, etc; emissão e recebimento de notas fiscais; elaboração e acompanhamento de relatórios; recebimento, envio e organização de documentos; organização de compras de material para uso interno da empresa, como material de escritório e higiene; prestação de serviço de apoio para diversas demandas, em especial administrativo e financeiro.
Pré-requisitos: Boa comunicação oral e escrita; habilidade para trabalhar com computador e internet; ter contato com redes sociais, e-mails e softwares; vivência em rotinas administrativas (contas a pagar e receber, cobranças, controle de agendas e gerenciamento de clientes); conhecimento básico de Windows, pacote Office, envios e recebimento de e-mails.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: A combinar + VR + plano de saúde + VT.

 

• Assistente Financeiro
Local: Barreiro/BH.
Atividades a serem desenvolvidas: Conciliação bancária, extratos, controlar contas a pagar e receber, envio de documentos e informações para a contabilidade, faturamento, emissão e baixa de NF e boletos, análise do fluxo de caixa, fundo fixo e despesas, efetuar os pagamentos e recebimentos, lançamentos de notas fiscais de entrada e saída no sistema, montagem de lotes de pagamentos.
Pré-requisitos: Conhecimento em rotinas financeiras, incluindo: contas a pagar e receber, faturamento, conciliação bancária, demais processos financeiros; dinamismo e proatividade; disponibilidade para atuar em um grupo econômico.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$ 2.500,00 + VT ou combustível + VR + cesta básica + plano de saúde 50% + seguro de vida.

 

• Analista de Recursos Humanos
Local: Industrial/Contagem.
Atividades a serem desenvolvidas: Triagem de currículos, divulgação de vagas, agendamento de entrevistas, avaliação de desempenho, entrevista de desligamento, treinamentos, plano de cargos e salários, acompanhamento de indicadores, lançamentos de informações para a folha de pagamento, controle de ponto, admissão, rescisão e afins.
Pré-requisitos: Experiência anterior no setor de recursos humanos e departamento pessoal. Excel intermediário. Ensino superior completo.
Salário: A combinar + plano de saúde + VT ou combustível.

 

COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) podem enviar currículo para o WhatsApp abaixo:

 


(31) 99818-0658


⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.