EMPRESA: Biovisão
Continua após Publicidade
Sua visita é muito Importante!
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
⏩ GRUPO FACEBOOK
OPORTUNIDADES PARA:
Supervisor de Call Center
DESCRIÇÃO: Responsável por supervisionar e liderar a equipe de atendimento; Seu foco principal será desenvolver e implementar campanhas motivacionais, impulsionando a equipe a atingir e superar metas estabelecidas; Além disso, o supervisor deverá monitorar indicadores de desempenho, garantir a eficiência no atendimento e promover melhorias.
NECESSÁRIO: Experiência em supervisão de call center ou áreas similares; Habilidades para gerenciar equipes e liderar com empatia; Conhecimento em ferramentas e sistemas de call center; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar sob pressão e tomada de decisão.
Faturista
NECESSÁRIO: Experiência em faturamento hospitalar; Pacote Office; Conhecimentos em TISS; Recursos de glosa; Faturamento de guia de convênios; Candidatos com experiência em faturamento de Ofatimologia será um diferencial.
EMPRESA OFERECE:
• Salário compatível com mercado;
• Vale Alimentação;
• Biênio;
• Programa Absenteísmo;
• Programa de Estudos;
• Kit baby-bio;
• Programa de academia;
• Plano de saúde;
• Plano odontológico.
JORNADA DE TRABALHO:
De segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
LOCAL: Santa Efigênia - Belo Horizonte
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA.
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.