Local: BH


DESCRIÇÃO:


Será responsável pela marcação de consultas em agenda eletrônica e atendimento telefônico;


Receber e transferir as ligações para outros ramais da clínica;


Confirmar a presença de todos os paciente de 1º vez que possuem consulta agendada, com 24 horas de antecedência e os pacientes que julgarem necessário;


Notificar aos médicos sobre os recados recebidos, dentre outras rotinas da área.


JORNADA DE TRABALHO:


Segunda a Sexta de 12h às 18:40h.

 


BENEFÍCIOS:


Vale transporte;


Vale Alimentação;


Plano médico e odontológico;


Prêmio assiduidade.


REQUISITOS:


Desejável vivência em atendimento ao cliente, call center na área da saúde;


Ensino Médio Completo.


COMO SE CANDIDATAR:


Interessados podem cadastrar currículo pelo link em azul:


CADASTRAR - VAGA PARA TELEFONISTA

 

 

 Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp e Telegram!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Atenção!

O Portal A Gazeta Empregos é somente um site de divulgação de vagas. Não temos qualquer ligação com as empresas anunciantes das vagas e nem somos responsáveis pelos conteúdos dos anúncios. Qualquer irregularidade nas notícias, favor denunciar para que possamos removê-la.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

NUNCA VALIDE E/OU FORNEÇA CÓDIGO DE VALIDAÇÃO ENVIADA POR SMS.

NUNCA FORNEÇA DADOS PESSOAIS, BANCÁRIOS OU SENHAS EM LIGAÇÕES TELEFÔNICAS RECEBIDAS.

NUNCA PAGUE POR TAXAS, CURSOS OU CERTIFICADOS!

ISSO É GOLPE!

Fique atento a tentativas de Golpe!

Cuidado com golpes de pessoas ou empresas que tentam se passar pelo site A Gazeta Empregos.

O nosso serviço é gratuito para candidatos e você nunca deve enviar pagamentos a pessoas que afirmam ser representantes de empresas.

Se você achar que pode ter sido vítima de fraude, clique aqui e siga os passos.