Quorum Recursos Humanos - Consultoria em Recursos Humanos
Continua após Publicidade
Sua visita é muito Importante!💜
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.🤝
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
⏩ GRUPO FACEBOOK
OPORTUNIDADES PARA:
• VENDEDOR JÚNIOR PJ | JARDIM CANADÁ - NOVA LIMA
ATIVIDADES EXERCIDAS: Atender clientes interessados em produtos como espelhos e vidros para reformas ou construções residenciais, realizar visitas a obras, conforme a demanda, para oferecer suporte técnico e comercial, acompanhar projetos e identificar as necessidades dos clientes.
REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR: CNH B e veículo próprio, experiência em leitura de projetos, experiência com vendas, disponibilidade para visitas a clientes, conhecimento em CAD e sistemas ERP, excel intermediário. <Desejável ter fácil acesso ao Jardim Canadá, em Nova Lima.
SALÁRIO: Garantia mínima de R$ 4.500,00 nos primeiros 90 dias, composto por R$ 1.600,00 fixos, comissão de 2% e bonificação de até 2% por metas.
• ANALITA FISCAL DE VAREJO | Belvedere - Belo Horizonte
ATIVIDADES EXERCIDAS: Responsável pela gestão completa de notas fiscais de entrada e saída, incluindo recebimento, conferência e escrituração fiscal. Realizar a classificação fiscal de novos produtos e garantir o cumprimento das obrigações tributárias acessórias. Gerar o SPED Fiscal, importando dados provenientes do ERP, validando e corrigindo possíveis erros ou advertências, até alcançar a conformidade final. Atuar na análise e validação da documentação fiscal para assegurar a conformidade com as normas vigentes.
REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR: Formação em Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade, experiência comprovada com rotinas fiscais, conhecimento sólido em SPED FISCAL, classificação de NF's (CFOP, CST, NCM, ICMS, ISS, PIS/CONFINS, IRPJ, CSLL). Desejável experiência no uso de ERP WK RADAR e fácil acesso ao Belvedere.
SALÁRIO: R$ 4.300,00.
BENEFÍCIOS: VT ou ajuda de custo de R$ 250,00.
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à sexta de 09h00 às 18h00.
• RECEPCIONISTA | SAVASSI - BH
Atividades: Gerenciar o sistema de agendamento de reuniões. Manter atualizada a agenda on-line. Realizar atendimento telefônico e direcionar chamadas. Utilizar o Microsoft Word para atividades administrativas. Prestar suporte geral ao escritório, auxiliando nas demandas diárias.
Requisitos: Experiência prévia em recepção ou atendimento ao cliente. Conhecimento básico em informática (sistema de agendamento, Word, e-mails). Boa comunicação verbal e escrita. Organização e atenção aos detalhes.
Remuneração: Salário: R$ 1.500,00+ Ajuda de custo: R$ 200,00 + Vale-transportes.
Benefícios: Ajuda de custo de R$ 400,00 após o terceiro mês.
Horário: Segunda à sexta de 10h00 às 20h00.
• AUXILIAR DE CONTAS A PAGAR | SANTO AGOSTINHO - BH
ATIVIDADES EXERCIDAS: Atuar no setor de contas a pagar, realizar conferência e lançamento de notas fiscais de serviços, acompanhar os prazos fiscais e de envio para pagamento.
REQUISITOS PARA SE CANDIDATAR: Graduação em curso ou completa em Ciências Contábeis, Gestão Financeira ou Administração, habilidades com sistemas de gestão financeira e experiência com rotinas de contas a pagar. Desejável fácil acesso ao Bairro Santo Agostinho.
SALÁRIO: R$ 2.016,09.
BENEFÍCIOS: VT+ VR de R$37,00 por dia trabalhado + plano de saúde (UNIMED (optativo e coparticipativo).
HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda à sexta de 08h00 às 18h00.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) podem enviar o currículo atualizado em formato PDF ou WORD para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO O NOME DA VAGA DESEJADA.
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.