Fundado em 1952 o Hospital Felício Rocho é referência nacional no atendimento em medicina de alta complexidade (transplantes e grandes cirurgias) sendo o maior centro transplantador de órgãos do estado de Minas Gerais.
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OPORTUNIDADES PARA:
ASSISTENTE DE RELAÇÕES TRABALHISTAS - ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL
Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimento em pacote office; Excel intermediário. Desejável: Superior em Contabilidade ou Direito
Principal Atividade: Prestar apoio ao juridico em relação ao contencioso trabalhista, com a separação de documentos, identificação de testemunhas, comparecer nas audiências como preposto; Realizar o cálculo trabalhista em conformidade com as demandas ajuizadas e avaliar e propor impugnação aos cálculos apresentados por perito que esteja em desacordo: Analisar e emitir documentação para aplicação de medidas disciplinares e apoiar nas demais rotinas do DP
Horários: Segunda a quinta, das 07h às 17h e sexta, das 07h às 16h.
Envie o currículo até o dia 28/10/2024 para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
PORTEIRO PCD
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote Office.
Principal Atividade: Atendimento e direcionamento de clientes para consultas e procedimentos e controle e fluxo de pessoas, bens e equipamentos.
Horário: Segunda a Sábado, das 14h40 às 22h.
Envie o currículo com o assunto "Porteiro" junto com laudo médico para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
AGENTE DE ATENDIMENTO PCD
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote Office.
Principal Atividade: Atendimento direto ao paciente, apoiando na marcação de consultas, esclarecimento de dúvidas, confeccionando planilhas e realizando outras demandas administrativas.
Horário: Segunda a quinta, das 08h às 18h Sexta, das 08h às 17h
Envie o currículo com o assunto "Agente de Atendimento" junto com laudo médico para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO MDI PCD
Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento em pacote Office.
Principal Atividade: Atendimento ao cliente interno e externo na recepção; cadastro no sistema; recolhimento de documentos; confecção de planilhas; contato direto com a equipe médica e pacientes; rotinas administrativas do setor.
Horário: Segunda a sexta, 06h30 às 16h30 e sábado, 06h30 às 15h30
Envie o currículo com o assunto "Auxiliar Administrativo" junto com laudo médico para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
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