EMPRESA: SAÚDE PASA
Continua após Publicidade
Sua visita é muito Importante!
Muito obrigada por visitar nosso site, esperamos que goste do nosso trabalho.
CONHECE ALGUÉM QUE POSSA INTERESSAR? ENTÃO COMPARTILHE ESSA OPORTUNIDADE!
Participe do Grupo e se mantenha atualizado(a)!
⏩ GRUPO WHATSAPP
⏩ GRUPO FACEBOOK
DESCRIÇÃO:
• Realizar a interface entre as áreas de apoio PASA, seus pares e central de atendimento;
• Atuar quando necessário em atendimento a beneficiários de forma rápida, efetiva e resolutiva, com cumprimento dos prazos, execução correta e seguindo os procedimentos estabelecidos por Instrução de Trabalho, normas e alçadas;
• Executar o atendimento de acordo com indicadores operacionais dentro das metas estabelecidas;
• Realizar o atendimento com a qualidade e com foco na melhoria contínua de processos e canais digitais;
• Analisar as solicitações ou reclamações de clientes identificando as ações necessárias com foco em um atendimento resolutivo;
• Realizar a abertura dos processos via sistemas operacionais disponíveis, quando houver necessidade da análise criteriosa das áreas de negócio;
• Identificar ações necessárias e atuar com as áreas de negócio para sua solução nos assuntos relacionados aos temas da Central de Atendimento (SAC) e nos fluxos de remoção de pacientes;
• Identificar necessidades de melhorias e desenvolvimento de material de apoio Operacional;
• Apoiar nas orientações dos fluxos do PASA junto a central de atendimento;
• Atuar como ponto de Apoio na análise e apontamentos para a equipe da central de atendimento nos desvios em Qualidade, NPS, regulamentos internos e externos, prestando suporte via e-mail, Teams, WhatsApp.
JORNADA DE TRABALHO:
Escala 12x36 - 19h às 07h.
REQUISITOS:
• Ensino médio completo;
• Desejável superior cursando;
• Desejável experiência em operadoras de saúde;
• Experiência comprovada em atendimento ao cliente em operações de central de atendimento receptivo e ativo;
• Experiência em tratativas de atividades de backoffice e fale conosco;
• Internet, Office, PDF, Excel, Teams de básico a intermediário;
• Disponibilidade de atuar nos primeiros 3 meses em escala diurna de segunda a sexta feira em horário comercial.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem cadastrar currículo pelo botão em azul abaixo:
⚠️ATENÇÃO:⚠️ Nunca pague por cursos ou qualquer outro custo para conseguir emprego ou entrevista!
MANDE SEU FEEDBACK, SUA MENSAGEM IMPULSIONA NOSSO TRABALHO.