EMPRESA: NAVA
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DESCRIÇÃO:
• Atuar como ponto único de contato para solicitações de abertura de chamado (via telefone e/ou outros canais);
• Dispatcher para as áreas responsáveis para os chamados não resolvidos em primeiro nível;
• Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos;
• Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA / nível de serviço) no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento dos incidentes e solicitações;
• Satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização.
JORNADA DE TRABALHO:
09h às 18h (Escala de Segunda a Sexta).
REQUISITOS:
• Experiência como Júnior na área de suporte (Service Desk, Suporte Remoto ou Field Services);
• Conhecimentos específicos e administração nas seguintes plataformas: Windows 10 / 11 e Linux;
• Noções de ITIL (Ferramenta de ITSM - Incidentes e Solicitações);
• Ferramentas de Acesso Remoto ( Ivanti, Teams, Area de trabalho remota, Freshworks);
• Bom conhecimento em Hardware (Desktops, Notebooks e Periféricos);
• Instalação e configuração de VPN;
• Conhecimento em Office 365;
• Desejável estar cursando superior/técnico na área de Tecnologia da Informação ou Eletrônica.
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem cadastrar currículo pelo botão em azul abaixo:
CLIQUE AQUI
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