EMPRESA: Hospital Socor
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DESCRIÇÃO:
• Atendimento ao paciente;
• Atendimento em demandas por telefone, e-mail e presencial de setores, terceiros, convênios e médicos;
• Realizar cadastro do paciente no Sistema MV;
• Conferência e confirmação do mapa cirúrgico (cirurgias agendadas);
• Realizar controle dos pacientes agendados em Painel WorkFlow no sistema MV.
BENEFÍCIOS:
• Salário compatível com o mercado de trabalho;
• Vale transporte;
• Plano de Saúde;
• Vale Alimentação;
• Vale Refeição;
• Premiação Assiduidade;
• Convênio Odontológico;
• Convenio SESC;
• Convênios Educacionais;
• Acolhimento Psicológico;
• Premiação Mensal da Experiência do Colaborador.
REQUISITOS:
• Ensino médio completo;
• Minimo de seis meses de experiência na área de atendimento ao cliente;
• Pacote Office (Windows, Word, Excel);
• Vivência em área administrativa em ambiente hospitalar.
LOCAL: BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados(as) devem enviar o currículo atualizado em formato WORD ou PDF para o e-mail abaixo:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - COLOCAR NO ASSUNTO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO II - CENTRAL DE AUTORIZAÇÕES
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