O Salão do Encontro é uma associação de direito privado.
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DESCRIÇÃO:
Cargo: Assistente/ Auxiliar Administrativo.
• Redigir e digitar correspondência, com base em padrões estabelecidos, a fim de viabilizar o fluxo de informações no SASFRA e entre a Instituição e o meio externo.
• Operar microcomputador, equipamento telefônico, fotocopiadoras e outros instrumentos inerentes às atividades da unidade.
• Elaborar e emitir relatórios, correspondências, editoração de textos, quadros, gráficos, formulários, apresentações, etc. utilizando-se dos meios adequados, visando à manutenção atualizada dos registros e quadros estatísticos referentes à área de atuação.
• Realizar comunicados a clientes, internos e externos, informando e orientando sobre aspectos específicos do respectivo processo de trabalho.
• Executar atividades de apoio em áreas administrativas, financeiras, técnicas e operacionais, emitindo, recebendo, conferindo, armazenando e distribuindo correspondências, documentos e informações em geral, pelos diversos meios disponíveis.
• Organizar informações e documentação em geral na forma de arquivos, bibliotecas, malas diretas, ou outros meios de armazenamento da informação da área de atuação.
• Preparar ambientes físicos para as reuniões, cursos e etc., instalando equipamentos, bem como verificando as condições dos ambientes e equipamentos a serem utilizados na instrução e solicitando os reparos e substituições que se fizerem necessários.
• Realizar levantamentos, solicitar e receber materiais em geral, realizando as conferências necessárias quanto aos produtos e à documentação relativa aos mesmos.
• Auxiliar na organização e manutenção de controles de estoques, equipamentos, veículos, documentos e insumos de processos administrativos e técnicos da Instituição.
• Receber e analisar documentação, efetuar classificações e executar lançamentos em sistemas de controles contábeis, financeiros, de pessoal, de compras, de prestação de contas, operacionais, secretaria, etc.
• Atender e efetuar chamadas telefônicas a serviço, transmitindo e anotando recados e mensagens.
• Atender visitantes, clientes internos e externos, pessoalmente ou por telefone, orientando-os e encaminhando-os adequadamente aos setores a que se destinam.
• Atuar em eventos promovidos pela SASFRA ou nos quais a Instituição tenha participação, executando atividades relativas ao processo ou projeto em que esteja atuando.
• Realizar cotações e aquisições de produtos e serviços inerentes à execução do projeto.
• Realizar serviços externos (cartórios, protocolos de documentos, órgãos públicos, etc.).
• Realizar demais serviços pertinentes à area administrativa da instituição.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a sexta, 08h às 17h.
A EMPRESA OFERECE:
• Remuneração: R$ 1.518,00;
• Alimentação na empresa;
• Vale-transporte;
• Vale-alimentação.
PRÉ-REQUISITO:
• Ensino médio completo.
LOCAL DE TRABALHO: Betim
COMO SE CANDIDATAR: Os interessados(as) no processo deverão preencher o formulário de Currículo padrão (consta no edital) para o e-mail abaixo, até o dia 05/02/2025:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no assunto o nome da vaga.
CLIQUE AQUI PARA LER EDITAL COMPLETO E PREENCHER FORMULÁRIO
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