Somos uma empresa mineira com atuação no mercado imobiliário, desenvolvendo e construindo empreendimentos residenciais e comerciais, com o foco maior nos projetos enquadrados no programa Casa Verde e Amarela (antiga Minha Casa Minha Vida). No mercado há mais de 14 anos, possuímos um portfólio com mais de 30 mil imóveis entregues e em desenvolvimento, com presença nacional em mais de 50 cidades de 10 estados brasileiros, prezando sempre pela qualidade e excelência dos seus produtos.
Belo Horizonte, MG, BR (1 vaga)
Horário: Segunda a Quinta das 08:00 às 18:00 - Sexta-feira das 08:00 ás 17:00 - 1 hora de intervalo
Contratação: Efetivo – CLT
Descrição e Responsabilidades:
Fazer contato com clientes inadimplentes via telefone, WhatsApp e e-mail com objetivo de solução de pendências financeiras e fazer negociações;
Emitir boletos bancários, demonstrativo de pagamento e demonstrativo de correção no sistema UAU, visando atender à solicitação do cliente;
Atendimento ao cliente via WhatsApp fazendo revezamento com as outras pessoas da equipe, visando sanar dúvidas e outras demandas que possam surgir.
Ligar para clientes inadimplentes oferecendo possibilidades para obter o pagamento dos boletos atrasados.
Emissão de boleto de antecipação de parcela ou quitação do contrato, via sistema UAU verificando com o cliente visando quitar e/ou antecipar as parcelas solicitadas pelo cliente;
Instruir sobre as cláusulas contratuais do Contrato de Compra e Venda, sempre que questionado pelo cliente visando muni-lo de informação.
Se necessário, dar orientação sobre processo de distrato e aditivo, encaminhando o cliente ao setor responsável para seguir com o procedimento de distrato e/ou aditivo;
Responder e-mail interno ou de clientes.
Requisitos:
Ensino Médio Completo - Diferencial: Cursando superior em Administração e/ou áreas afins;
Diferencial: Vivência em contas a receber/ cobrança.
Como se candidatar.