Empresa no segmento imobiliário busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
Continua após Publicidade
Confira abaixo os detalhes da seleção:
Local: BH
DESCRIÇÃO:
Prestará atendimento ao público presencial e por telefone;
Recepcionar clientes e o público;
Realizar rotinas administrativas;
Acesso a e-mail e aplicativo.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 08h às 17h e Sábado de 08h às 12h.
REMUNERAÇÃO:
Salário de R$ 1.254,00.
BENEFÍCIOS:
Vale transporte;
Vale alimentação.
REQUISITOS:
Superior em andamento em Comunicação ou áreas afins;
Excel avançado;
Facilidade com e-mail e aplicativos;
Experiência em recepção, atendimento a clientes e ao público em geral, suporte a diretoria e rotinas administrativas.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Colocar no Assunto: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO - REGIÃO DE BH