Empresa busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
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Confira abaixo os detalhes da seleção:
Local: Betim
DESCRIÇÃO:
Irá atuar nas rotinas de controle de veículos e documentação;
Atendimento a cliente;
Preenchimento de ficha cadastral e financiamento de veículos;
Administração de anúncios em sites;
Gerenciamento de despachantes, cartórios, rotinas de transferências junto ao detran e demais tarefas correlatas à liberação de veículos;
Documentação e rotinas administrativas no geral.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta de 08:00h às 18:00h e Sábado de 08:00h às 13:00h. (1 hora extra)
REMUNERAÇÃO:
Salário de R$ 1.500,00.
BENEFÍCIOS:
Vale Transporte;
Auxílio Refeição;
Premiação.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Pacote Office Intermediário (Excel, Windows, Word, Power point);
Ter experiência com atendimento a cliente via telefone, e-mail, WhatsApp e presencialmente;
Desejável: Curso em técnico de administração ou correlato;
CNH B;
Ser proativo, organizado, simpático, ter bom relacionamento;
interpessoal e ser inteligente.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
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Colocar no Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO