Empresa busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
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Confira abaixo os detalhes da seleção:
Local: Belo Horizonte
DESCRIÇÃO:
Irá prestar atendimento ao público interno e externo em escritório de advocacia de grande porte;
Assessorar a área administrativa em atividades necessárias para o bom funcionamento da unidade tais como: compras de insumos do escritório, limpeza e copa, organização e despache de malotes, correspondências, correios;
Controlar a agenda da sala de reunião atualizada e organizada;
Organizar a sala de reunião após Treinamentos, Reuniões, e Call com clientes ou colaboradores internos;
Responsável pelo atendimento ao PABX e direcionamento de ligações;
Responsável por comprar/solicitar os cafés dos treinamentos;
Receber as notas dos fornecedores e fazer o envio ao setor financeiro para pagamento destas notas.
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Experiência prévia com atendimento telefônico e ao público em seguimento administrativo ou hotéis.
COMO SE CANDIDATAR:
Interessados podem enviar currículo para o e-mail:
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Colocar no assunto: RECEPCIONISTA/ SECRETÁRIA EM BH