Empresa no segmento de esporte e lazer busca profissionais para fazer parte do seu quadro de colaboradores.
Para visualizar todas as vagas acesse: agazetaempregosmg.com.br
DESCRIÇÃO:
Será responsável por executar e acompanhar as rotinas administrativas financeiras;
Contas a pagar e a receber;
Conciliação bancária;
Emissão de notas fiscais;
Controle de faturamento, orçamento e fluxo de caixa;
Lançamentos e controles em sistema e atualização de planilhas;
Tratar documentos diversos e enviar documentos para a Contabilidade.
JORNADA DE TRABALHO:
Segunda a Sexta das 08h às 17h e Sábado das 08h às 12h.
REMUNERAÇÃO:
Salário compatível com o mercado.
BENEFÍCIOS:
Plano de saúde e odontológico;
Vale refeição;
Vale transporte.
REQUISITOS:
Ensino superior em andamento em Administração ou Gestão Financeira;
Experiência na função;
Conhecimento intermediário do pacote office;
Perfil: Ágil, comunicativo , proativo, organizado, boa capacidade numérica, relacionamento interpessoal e saber trabalhar em equipe.
Local: Santa Tereza - BH
COMO SE CANDIDATAR: Interessados podem enviar currículo pelo e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. - Colocar no Assunto: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO